cashtter Postado 20 de Maio 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio 2023 Tem alguma forma de simplesmente excluir um clã? e as pessoas que estavam nele, logarem já sem clã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ventura Postado 21 de Maio 2023 Compartilhar Postado 21 de Maio 2023 17 horas atrás, cashtter disse: Tem alguma forma de simplesmente excluir um clã? e as pessoas que estavam nele, logarem já sem clã? loga na conta do marechal e fecha o clã. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chrisffs Postado 21 de Maio 2023 Compartilhar Postado 21 de Maio 2023 na verdade da para fazer por comandos no gamedbd, vou postar um tutorial 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cashtter Postado 22 de Maio 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2023 Em 20/05/2023 em 23:04, ventura disse: loga na conta do marechal e fecha o clã. neste caso me deparei com outro problema no servidor… quando clico em “Acabar com o clã”, pede uma confirmação e não acontece nada, sabe como resolvo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brucedeity Postado 22 de Maio 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio 2023 2 horas atrás, cashtter disse: neste caso me deparei com outro problema no servidor… quando clico em “Acabar com o clã”, pede uma confirmação e não acontece nada, sabe como resolvo isso? Sem muito contexto é difícil saber 100%, da uma olhada nos logs world2.* (Se não me engano é no world2.trace) Se quiser, pode usar o comando “tail -f arquivo” pra te ajudar a saber a ver exatamente o erro sendo printado em algum desses arquivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cashtter
Tem alguma forma de simplesmente excluir um clã? e as pessoas que estavam nele, logarem já sem clã?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados