cashtter Posted May 20, 2023 Share Posted May 20, 2023 Tem alguma forma de simplesmente excluir um clã? e as pessoas que estavam nele, logarem já sem clã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ventura Posted May 21, 2023 Share Posted May 21, 2023 17 horas atrás, cashtter disse: Tem alguma forma de simplesmente excluir um clã? e as pessoas que estavam nele, logarem já sem clã? loga na conta do marechal e fecha o clã. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 chrisffs Posted May 21, 2023 Share Posted May 21, 2023 na verdade da para fazer por comandos no gamedbd, vou postar um tutorial 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cashtter Posted May 22, 2023 Author Share Posted May 22, 2023 Em 20/05/2023 em 23:04, ventura disse: loga na conta do marechal e fecha o clã. neste caso me deparei com outro problema no servidor… quando clico em “Acabar com o clã”, pede uma confirmação e não acontece nada, sabe como resolvo isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 brucedeity Posted May 22, 2023 Share Posted May 22, 2023 2 horas atrás, cashtter disse: neste caso me deparei com outro problema no servidor… quando clico em “Acabar com o clã”, pede uma confirmação e não acontece nada, sabe como resolvo isso? Sem muito contexto é difícil saber 100%, da uma olhada nos logs world2.* (Se não me engano é no world2.trace) Se quiser, pode usar o comando “tail -f arquivo” pra te ajudar a saber a ver exatamente o erro sendo printado em algum desses arquivos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
cashtter
Tem alguma forma de simplesmente excluir um clã? e as pessoas que estavam nele, logarem já sem clã?
4 answers to this question
Recommended Posts