GabrielGG Postado 11 de Maio 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio 2023 (editado) Bom dia, senhoras e senhores Alguem por favor me diga onde encontrar esse texto e imagem da menininha do “GUIA PARA INICIANTES” para que eu possa fazer algumas alterações no texto e alterar a foto Editado 11 de Maio 2023 por GabrielGG Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ventura Postado 14 de Maio 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio 2023 Em 11/05/2023 em 12:29, GabrielGG disse: Bom dia, senhoras e senhores Alguem por favor me diga onde encontrar esse texto e imagem da menininha do “GUIA PARA INICIANTES” para que eu possa fazer algumas alterações no texto e alterar a foto Se não me engano fica na element/help/script.pck use o editor de .pck para extrair. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GabrielGG
Bom dia, senhoras e senhores
Alguem por favor me diga onde encontrar esse texto e imagem da menininha do “GUIA PARA INICIANTES” para que eu possa fazer algumas alterações no texto e alterar a foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados