Este é um post popular. Revoltz Postado 25 de Janeiro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2023 Sabe aqueles PW que coloca uma aréa de farme e ao redor coloca estaca de madeira ou algum mob imune pra evitar o auto cultivo? Então, tava de bobeira no Discord com uns amigos e resolvi fazer um bot para melhorar o auto-cultivo? Não espere muito, fiz todo cagado para uso pessoal e amigos, mas vou compartilhar com vocês aqui 😄 Funções (que eu lembro) Ignora o Mob que você quiser Pega moedas/itens do chão ao matar Repara automaticamente o seu set (função do inventário) Autopot Se morrer volta pro mesmo lugar que estava (as vezes não funciona xisde) Aviso no chat(qualquer um) toda vez que encontra o mob indesejado (você pode desativar (pra não levar ban) isso no settings.ini) Um txt cheio de logs pra você ver oque rolou Atalhos (que eu lembro) F1 = F1 ou macro F2 = Coloque a skill de pegar itens do chão F3 = Coloque o boticário que você vai usar (HP) F4 = Coloque o boticário que você vai usar (MP) Configure o mob a ser ignorado na imagem include/estaca-de-madeira.png Fora isso, não precisa de configuração, basta abrir o jogo e deixa na tela do PW. Eu gravei isso para ajudar meu amigo na instalação/uso: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se (ignore as configurações, era de um versão antiga) Download: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 51 9 5 1 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas Postado 28 de Janeiro 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2023 interessante em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 8 de Fevereiro 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2023 Em 28/01/2023 em 17:02, jonathas disse: interessante em No tédio sai cada coisa maluca hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex02 Postado 9 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2023 bd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gretzz Postado 3 de Março 2023 Compartilhar Postado 3 de Março 2023 (editado) Em 08/02/2023 em 17:21, Revoltz disse: No tédio sai cada coisa maluca hehe Olá Revoltz, seria possível você compartilhar o código fonte? Também no seu vídeo vemos você usar o get_position.exe, o mesmo não acompanha os arquivos para download, pode compartilhar também? (aparentemente é uma versão do bot diferente da compartilhada) Editado 3 de Março 2023 por gretzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 3 de Março 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2023 31 minutos atrás, gretzz disse: Olá Revoltz, seria possível você compartilhar o código fonte? Também no seu vídeo vemos você usar o get_position.exe, o mesmo não acompanha os arquivos para download, pode compartilhar também? (aparentemente é uma versão do bot diferente da compartilhada) Eu ainda devo ter o código-fonte, dps dou uma procurada e atualizo no post O .exe get_position é de uma versão antiga, não é mais necessário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gretzz Postado 3 de Março 2023 Compartilhar Postado 3 de Março 2023 20 minutos atrás, Revoltz disse: Eu ainda devo ter o código-fonte, dps dou uma procurada e atualizo no post O .exe get_position é de uma versão antiga, não é mais necessário perfeito então, aguardo o código fonte caso tenha, muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 13 de Abril 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2023 Att Não tenho mais o projeto Mas quem tive interesse eu desenvolvi em Python e utilizei a biblioteca pyautogui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhuoshang Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.