Popular Post Revoltz Posted January 25, 2023 Popular Post Share Posted January 25, 2023 Sabe aqueles PW que coloca uma aréa de farme e ao redor coloca estaca de madeira ou algum mob imune pra evitar o auto cultivo? Então, tava de bobeira no Discord com uns amigos e resolvi fazer um bot para melhorar o auto-cultivo? Não espere muito, fiz todo cagado para uso pessoal e amigos, mas vou compartilhar com vocês aqui 😄 Funções (que eu lembro) Ignora o Mob que você quiser Pega moedas/itens do chão ao matar Repara automaticamente o seu set (função do inventário) Autopot Se morrer volta pro mesmo lugar que estava (as vezes não funciona xisde) Aviso no chat(qualquer um) toda vez que encontra o mob indesejado (você pode desativar (pra não levar ban) isso no settings.ini) Um txt cheio de logs pra você ver oque rolou Atalhos (que eu lembro) F1 = F1 ou macro F2 = Coloque a skill de pegar itens do chão F3 = Coloque o boticário que você vai usar (HP) F4 = Coloque o boticário que você vai usar (MP) Configure o mob a ser ignorado na imagem include/estaca-de-madeira.png Fora isso, não precisa de configuração, basta abrir o jogo e deixa na tela do PW. Eu gravei isso para ajudar meu amigo na instalação/uso: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up (ignore as configurações, era de um versão antiga) Download: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 29 4 1 7 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonathas Posted January 28, 2023 Share Posted January 28, 2023 interessante em Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted February 8, 2023 Author Share Posted February 8, 2023 Em 28/01/2023 em 17:02, jonathas disse: interessante em No tédio sai cada coisa maluca hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex02 Posted February 9, 2023 Share Posted February 9, 2023 bd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gretzz Posted March 3, 2023 Share Posted March 3, 2023 (edited) Em 08/02/2023 em 17:21, Revoltz disse: No tédio sai cada coisa maluca hehe Olá Revoltz, seria possível você compartilhar o código fonte? Também no seu vídeo vemos você usar o get_position.exe, o mesmo não acompanha os arquivos para download, pode compartilhar também? (aparentemente é uma versão do bot diferente da compartilhada) Edited March 3, 2023 by gretzz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted March 3, 2023 Author Share Posted March 3, 2023 31 minutos atrás, gretzz disse: Olá Revoltz, seria possível você compartilhar o código fonte? Também no seu vídeo vemos você usar o get_position.exe, o mesmo não acompanha os arquivos para download, pode compartilhar também? (aparentemente é uma versão do bot diferente da compartilhada) Eu ainda devo ter o código-fonte, dps dou uma procurada e atualizo no post O .exe get_position é de uma versão antiga, não é mais necessário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gretzz Posted March 3, 2023 Share Posted March 3, 2023 20 minutos atrás, Revoltz disse: Eu ainda devo ter o código-fonte, dps dou uma procurada e atualizo no post O .exe get_position é de uma versão antiga, não é mais necessário perfeito então, aguardo o código fonte caso tenha, muito obrigado!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted April 13, 2023 Author Share Posted April 13, 2023 Att Não tenho mais o projeto Mas quem tive interesse eu desenvolvi em Python e utilizei a biblioteca pyautogui 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts