felipesavazi Posted August 19, 2023 Share Posted August 19, 2023 (edited) Olá, queridos administradores de servidores de Perfect World! Se você está buscando elevar a experiência dos seus membros a um novo patamar, eu tenho a solução perfeita para você: meus inovadores BOTs por assinatura. Por que escolher meus BOTs: Meus BOTs por assinatura são a solução perfeita para elevar o potencial do seu servidor de Perfect World. Veja como minhas funcionalidades exclusivas podem transformar sua comunidade: ✔ Comandos personalizados: Explore comandos como /ajuda, /botinfo e /serverinfo para uma interação mais rica e informada. Compartilhe sugestões ou reporte error diretamente usando /sugerir e /report bug. ✔ Moderação eficaz: Mantenha o ambiente saudável usando /kick, /nick e /ban para interações justas e respeitosas. Gerencie avisos com /warning e mantenha a organização excluindo mensagens indesejadas com /purge. ✔ Integração com Perfect World: Fique informado com /online sobre o status do servidor do Perfect World. Vincule suas contas com /vincular e consulte os dados delas a qualquer momento com /consultar. (Comandos da extensão API completa) Acesse diretamente o mundo do Perfect World via /site, /instagram e /facebook. ✔ Funcionalidades especiais: Abra tickets para suporte personalizado com nosso sistema de TICKETs (botão ou menu). Explore as diferentes classes de Perfect World usando nosso sistema de classes – veja informações sobre elas e ganhe o cargo da sua classe dentro do jogo. ✔ Suporte premium: Nossa equipe dedicada está pronta para oferecer suporte e orientação sempre que você precisar. Alguns servidores parceiros: Escolha o plano ideal para você: Ofereço uma variedade de planos flexíveis para atender às suas necessidades e ao tamanho do seu servidor. Não importa se você administra um pequeno grupo de amigos ou uma comunidade em crescimento, meus planos escaláveis garantem que você tenha tudo que você precisa. Não perca essa oportunidade de transformar seu servidor em um ambiente mais envolvente, interativo e próspero para todos os membros. Contate-me hoje mesmo pelo Discord (@imsavazi) e juntos vamos levar seu servidor de Perfect World a um novo nível! Edited August 19, 2023 by felipesavazi 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuko Posted August 19, 2023 Share Posted August 19, 2023 top demais, recomendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelDev Posted August 20, 2023 Share Posted August 20, 2023 O cara é brabo! Quote VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts