Popular Post Cleiton Posted May 1, 2023 Popular Post Share Posted May 1, 2023 Obs: Dúvida na instalação só me procura via Wpp 21965688474 Ranking + Sistema de Mensagem em Ingame Ranking 1.0.2 Para Perfect World Sistema de Mensagem quando mata no jogo Atualização Automática Configuração simples Super leve PHP Conexão em sql • O raking é atualizado automáticamente em tempo real. • O sistema do rank é por pontuação evitando os FREE kill. • Configuração por nível de cultivo. • Instalçao por acesso remoto. • Ranking tem sistema de informação em ingame, ao matar o oponente mostra quem matou quem. • Quem mata ganha X ponto e quando morre perde X pontos. • Informa quem você matou, quando matou e a hora. • Informa quem para quem você morreu, quando e a hora. • Informa para qual classe mais morreu. • Informa por gráfico todas as informações do seu pvp. Créditos: Ao Live Ranking @Bola This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 38 8 3 7 4 2 _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnZ Posted May 5, 2023 Share Posted May 5, 2023 Seguro de usar?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted May 5, 2023 Author Share Posted May 5, 2023 Sim pode baixar e usar a vontade. Para fica ainda mais tranquilo basta colocar na raiz da sua maquina e criar um atalho pra ele na pasta html em caso de duvidas me procura no wpp 21965688474 1 _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnZ Posted May 10, 2023 Share Posted May 10, 2023 poderia por um certo tutorial de como instalar né, estou tendo alguns problemas e não estou conseguindo.. somente via whatsapp mesmo? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted July 27, 2023 Author Share Posted July 27, 2023 Em 10/05/2023 em 01:01, JohnZ disse: poderia por um certo tutorial de como instalar né, estou tendo alguns problemas e não estou conseguindo.. somente via whatsapp mesmo? é bem simples! _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
welyzum Posted July 4 Share Posted July 4 Em 7/28/2023 em 5:04 AM, Cleiton disse: It's quite simple! você pode me dar o tutorial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts