devboxpa Posted July 27, 2023 Share Posted July 27, 2023 Vendo Ranking para PW Valor R$100 This is the hidden content, please Sign In or Sign Up OBS: Comprei esse ranking a anos atrás na época do Perfect World Awakening comprei do Hamaru antigo dono da B2Host Remodelei toda a estrutura e designer. Rank PVP Rank PvE Top Classes Rank Clã Informação de Personagem! 15 8 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted July 27, 2023 Share Posted July 27, 2023 Pelo que fiquei sabendo esse sistema foi criado por Mateus Revoltz @Revoltz Tem que no minimo da os créditos a ele! Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
devboxpa Posted July 28, 2023 Author Share Posted July 28, 2023 Nunca foi criado por ele, esse mesmo não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
devboxpa Posted July 28, 2023 Author Share Posted July 28, 2023 3 horas atrás, notielc disse: Pelo que fiquei sabendo esse sistema foi criado por Mateus Revoltz @Revoltz Tem que no minimo da os créditos a ele! Esse ranking foi encomendado por mim diretamente com o hamaro em 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
devboxpa Posted July 28, 2023 Author Share Posted July 28, 2023 E remodelado por mim a 1 ano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted July 28, 2023 Share Posted July 28, 2023 qualquer coincidência é mera semelhança ou pode copiar só não faz igual? haha sucesso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walker Posted October 21, 2023 Share Posted October 21, 2023 o cara pega e alterar layout e fala que ele que fez do zero? ta certo kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
devboxpa Posted October 21, 2023 Author Share Posted October 21, 2023 2 horas atrás, Walker disse: o cara pega e alterar layout e fala que ele que fez do zero? ta certo kkkkk me diga onde foi que eu disse que fiz do zero ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts