JohnZ Posted April 10, 2023 Share Posted April 10, 2023 Estou tentando criar um item que quando você loga automaticamente aparaça uma pop up para escolher o cultivo, so que estou com dificuldades para fazer, alguem ajuda? Est Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 aliendev Posted April 10, 2023 Share Posted April 10, 2023 Axo q até ai está certo, qndo o player loga ele recebe essa missão e escolhe qual item (cultivo) ele vai querer, aí só criar outra missão que aparece se tiver com essa missão ai concluida e com um desses itens no inventário e colocar a recompensa o cultivo evil ou god… ai teria que fazer 2 missões nesse estilo, uma para evil e outra god Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ventura Posted April 12, 2023 Share Posted April 12, 2023 Em 10/04/2023 em 19:39, JohnZ disse: Estou tentando criar um item que quando você loga automaticamente aparaça uma pop up para escolher o cultivo, so que estou com dificuldades para fazer, alguem ajuda? Est Você pode por para solicitar que o baú necessite do baú para abrir Ex: Para abrir o baú Evil você ponhe o ID do item God e vice-versa e coloca no personagem inicial os dois baús, ao abrir o baú ele “consumirá o baú” . Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 zaacaetano Posted April 13, 2023 Share Posted April 13, 2023 (edited) coloca 2 cand item, coloca 1 bau em cada, em complete requirements voce coloca confirm finish. Edited April 13, 2023 by zaacaetano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
JohnZ
Estou tentando criar um item que quando você loga automaticamente aparaça uma pop up para escolher o cultivo, so que estou com dificuldades para fazer, alguem ajuda?
Est
3 answers to this question
Recommended Posts