Este é um post popular. cashtter Postado 31 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 31 de Março 2023 (editado) Boa tarde galera, hj eu vim contribuir no fórum. Ultimamente estou estudando bastante as coisinhas do servidor, e ontem peguei pra arrumar o inventário com atalhos que postaram aqui no fórum. Ele ficou assim: Pra colocar ele basta ter os arquivos que colocaram aqui no forum. Depois baixe: E por fim, coloquei eles no seu interfaces.pck Pronto. Creditos : @Fulano (Que me ajudou a entender como isso funciona). @scrol (Por disponibilizar os arquivos com atalhos no forum) Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 31 de Março 2023 por cashtter 81 16 5 2 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 31 de Março 2023 Compartilhar Postado 31 de Março 2023 6 horas atrás, cashtter disse: Boa tarde galera, hj eu vim contribuir no fórum. Ultimamente estou estudando bastante as coisinhas do servidor, e ontem peguei pra arrumar o inventário com atalhos que postaram aqui no fórum. Ele ficou assim: Pra colocar ele basta ter os arquivos que colocaram aqui no forum. Depois baixe: E por fim, coloquei eles no seu interfaces.pck Pronto. Creditos : @Fulano (Que me ajudou a entender como isso funciona). @scrol (Por disponibilizar os arquivos com atalhos no forum) Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Bom trabalho! 8 1 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydrax Postado 19 de Abril 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril 2023 Olá boa noite, eu coloquei no meu inventario e ficou bugado.. pode me dá um help´? ficou invisivel os icones, porém funcional 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashtter Postado 19 de Abril 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2023 35 minutos atrás, Hydrax disse: Olá boa noite, eu coloquei no meu inventario e ficou bugado.. pode me dá um help´? ficou invisivel os icones, porém funcional provavel que sua surfaces.pck esteja errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 19 de Abril 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril 2023 11 horas atrás, Hydrax disse: Olá boa noite, eu coloquei no meu inventario e ficou bugado.. pode me dá um help´? ficou invisivel os icones, porém funcional Verifica se os ícones estão na pasta “new” new\bank-1.png new\bank-2.png ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydrax Postado 19 de Abril 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril 2023 mas ele não disponibilizou esses news não 3 horas atrás, Revoltz disse: Verifica se os ícones estão na pasta “new” new\bank-1.png new\bank-2.png ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydrax Postado 19 de Abril 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril 2023 19 minutos atrás, Hydrax disse: mas ele não disponibilizou esses news não Fiz isso que o revoltz mandou e esta funfando 100% obrigado amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 19 de Abril 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril 2023 1 hora atrás, Hydrax disse: Fiz isso que o revoltz mandou e esta funfando 100% obrigado amigos! Boa! Se tive como, faz o upload da pasta para eu adicionar ao post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Comentário em Destaque Este é um post popular. Hydrax Postado 19 de Abril 2023 Comentário em Destaque Este é um post popular. Compartilhar Postado 19 de Abril 2023 Agora, Revoltz disse: faz o upload da pasta para eu adiciona pasta new, com todos os necessarios! Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 38 1 11 4 3 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rezi Postado 1 de Maio 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio 2023 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narlanmota19 Postado 27 de Julho 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho 2023 E possivel adicinar botoes na versao 1.5.1 ou só 1.5.5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imhefesto Postado 24 de Março 2024 Compartilhar Postado 24 de Março 2024 top, obg por postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subtil1995 Postado 20 de Abril 2024 Compartilhar Postado 20 de Abril 2024 Utilizando os arquivos, vi que estava bugado a area dos equipamentos (Licença de comerciante, emoticon, amuleto, e flechas) nos dois inventarios, mas acredito que seja pela modificação, por antes os novos acessos serem na lateral, ai só puxou e concertou as imagens e esqueceu de centralizar os slots dos equipamentos em cima das imagens, estou disponibilizando os dois arquivos concertados, Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 16 1 4 2 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Publicado por Hydrax,
Pasta contendo as imagens necessarias
Recomendado por Revoltz
61 reações
Ir para a postagem
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.