cashtter Posted March 24, 2023 Share Posted March 24, 2023 Estou atrás desse inventario um pouco mais completo, com as cartas e aquelas coisas de consertar equipamento e etc que ficam na parte inferior. E gostaria dele cabendo 2B de moedas tb Agora status do personagem, eu estou atrás de um que mostre a invocação. Se alguém por acaso tiver pra dar ou vender, entre em contato comigo pf. PS. TO PROCURANDO ALGUEM QUE SAIBA MEXER NA SOURCE DO PW PARA ALTERAR ALGUMAS OUTRAS COISAS TB ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted March 29, 2023 Share Posted March 29, 2023 Em 24/03/2023 em 05:35, cashtter disse: Estou atrás desse inventario um pouco mais completo, com as cartas e aquelas coisas de consertar equipamento e etc que ficam na parte inferior. E gostaria dele cabendo 2B de moedas tb Agora status do personagem, eu estou atrás de um que mostre a invocação. Se alguém por acaso tiver pra dar ou vender, entre em contato comigo pf. PS. TO PROCURANDO ALGUEM QUE SAIBA MEXER NA SOURCE DO PW PARA ALTERAR ALGUMAS OUTRAS COISAS TB ! Manda PM para o fulano ele mexe nessas coisas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts