Popular Post cashtter Posted March 31, 2023 Popular Post Share Posted March 31, 2023 (edited) Boa tarde galera, hj eu vim contribuir no fórum. Ultimamente estou estudando bastante as coisinhas do servidor, e ontem peguei pra arrumar o inventário com atalhos que postaram aqui no fórum. Ele ficou assim: Pra colocar ele basta ter os arquivos que colocaram aqui no forum. Depois baixe: E por fim, coloquei eles no seu interfaces.pck Pronto. Creditos : @Fulano (Que me ajudou a entender como isso funciona). @scrol (Por disponibilizar os arquivos com atalhos no forum) This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited March 31, 2023 by cashtter 63 8 14 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted March 31, 2023 Share Posted March 31, 2023 6 horas atrás, cashtter disse: Boa tarde galera, hj eu vim contribuir no fórum. Ultimamente estou estudando bastante as coisinhas do servidor, e ontem peguei pra arrumar o inventário com atalhos que postaram aqui no fórum. Ele ficou assim: Pra colocar ele basta ter os arquivos que colocaram aqui no forum. Depois baixe: E por fim, coloquei eles no seu interfaces.pck Pronto. Creditos : @Fulano (Que me ajudou a entender como isso funciona). @scrol (Por disponibilizar os arquivos com atalhos no forum) This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Bom trabalho! 7 1 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydrax Posted April 19, 2023 Share Posted April 19, 2023 Olá boa noite, eu coloquei no meu inventario e ficou bugado.. pode me dá um help´? ficou invisivel os icones, porém funcional Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...