Popular Post cashtter Posted March 31, 2023 Popular Post Share Posted March 31, 2023 (edited) Boa tarde galera, hj eu vim contribuir no fórum. Ultimamente estou estudando bastante as coisinhas do servidor, e ontem peguei pra arrumar o inventário com atalhos que postaram aqui no fórum. Ele ficou assim: Pra colocar ele basta ter os arquivos que colocaram aqui no forum. Depois baixe: E por fim, coloquei eles no seu interfaces.pck Pronto. Creditos : @Fulano (Que me ajudou a entender como isso funciona). @scrol (Por disponibilizar os arquivos com atalhos no forum) This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited March 31, 2023 by cashtter 63 8 14 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted March 31, 2023 Share Posted March 31, 2023 6 horas atrás, cashtter disse: Boa tarde galera, hj eu vim contribuir no fórum. Ultimamente estou estudando bastante as coisinhas do servidor, e ontem peguei pra arrumar o inventário com atalhos que postaram aqui no fórum. Ele ficou assim: Pra colocar ele basta ter os arquivos que colocaram aqui no forum. Depois baixe: E por fim, coloquei eles no seu interfaces.pck Pronto. Creditos : @Fulano (Que me ajudou a entender como isso funciona). @scrol (Por disponibilizar os arquivos com atalhos no forum) This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Bom trabalho! 7 1 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydrax Posted April 19, 2023 Share Posted April 19, 2023 Olá boa noite, eu coloquei no meu inventario e ficou bugado.. pode me dá um help´? ficou invisivel os icones, porém funcional Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cashtter Posted April 19, 2023 Author Share Posted April 19, 2023 35 minutos atrás, Hydrax disse: Olá boa noite, eu coloquei no meu inventario e ficou bugado.. pode me dá um help´? ficou invisivel os icones, porém funcional provavel que sua surfaces.pck esteja errada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted April 19, 2023 Share Posted April 19, 2023 11 horas atrás, Hydrax disse: Olá boa noite, eu coloquei no meu inventario e ficou bugado.. pode me dá um help´? ficou invisivel os icones, porém funcional Verifica se os ícones estão na pasta “new” new\bank-1.png new\bank-2.png ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydrax Posted April 19, 2023 Share Posted April 19, 2023 mas ele não disponibilizou esses news não 3 horas atrás, Revoltz disse: Verifica se os ícones estão na pasta “new” new\bank-1.png new\bank-2.png ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hydrax Posted April 19, 2023 Share Posted April 19, 2023 19 minutos atrás, Hydrax disse: mas ele não disponibilizou esses news não Fiz isso que o revoltz mandou e esta funfando 100% obrigado amigos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted April 19, 2023 Share Posted April 19, 2023 1 hora atrás, Hydrax disse: Fiz isso que o revoltz mandou e esta funfando 100% obrigado amigos! Boa! Se tive como, faz o upload da pasta para eu adicionar ao post Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Featured Comment Popular Post Hydrax Posted April 19, 2023 Featured Comment Popular Post Share Posted April 19, 2023 Agora, Revoltz disse: faz o upload da pasta para eu adiciona pasta new, com todos os necessarios! This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 33 1 3 11 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rezi Posted May 1, 2023 Share Posted May 1, 2023 ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
narlanmota19 Posted July 27, 2023 Share Posted July 27, 2023 E possivel adicinar botoes na versao 1.5.1 ou só 1.5.5? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
imhefesto Posted March 24 Share Posted March 24 top, obg por postar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
subtil1995 Posted April 20 Share Posted April 20 Utilizando os arquivos, vi que estava bugado a area dos equipamentos (Licença de comerciante, emoticon, amuleto, e flechas) nos dois inventarios, mas acredito que seja pela modificação, por antes os novos acessos serem na lateral, ai só puxou e concertou as imagens e esqueceu de centralizar os slots dos equipamentos em cima das imagens, estou disponibilizando os dois arquivos concertados, This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 10 2 3 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Posted by Hydrax,
Pasta contendo as imagens necessarias
Recommended by Revoltz
52 reactions
Go to this post