Este é um post popular. ventura Postado 29 de Março 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 29 de Março 2023 Não possuí as mecânica, apenas o mapa puro. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 33 5 4 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dontcryxxd Postado 18 de Maio 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio 2023 Cliente side, tem não? :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashtter Postado 10 de Junho 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho 2023 não tem os arquivos do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dontcryxxd Postado 13 de Junho 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho 2023 (editado) A retirada dos arquivos foi feita manualmente por mim então resolve boa parte dos problemas. Você terá que possivelmente fazer pequenas alterações, mas da pra usar tranquilamente e sem maiores problemas ^^ Lembrando que é o mapa puro como o @ventura mencionou no post. Bom uso e fé. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 13 de Junho 2023 por dontcryxxd Melhorias haha. 19 1 2 1 3 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dontcryxxd Postado 13 de Junho 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho 2023 Esqueci de colocar a parte da surfaces haha Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 17 2 1 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matzsudo Postado 12 de Julho 2024 Compartilhar Postado 12 de Julho 2024 (editado) Pessoal, tudo na paz? Espero que sim ! Cara, quando tento subir o mapa em meu server (1.5.5) ele até chega a aparecer no PWAdmin, mas depois de alguns segundos ele cai. (Imagens abaixo) Fiz o upload de todos os arquivos nas pastas correspondentes. Inclusive alterei o instances do config/instances.txt Está é a config do meu GS.conf Tentei seguir o tutorial do Fulano para fixar o mapa, mas ainda não sei o que fiz de errado. (mesmo alterando o listen_addr para local, não surtiu efeito). Pode ser memória? a maquina tem 4gb de memoria e 2 processadores. Valeu turma, tmk ;) Editado 12 de Julho 2024 por matzsudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 13 de Julho 2024 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2024 8 horas atrás, matzsudo disse: Pessoal, tudo na paz? Espero que sim ! Cara, quando tento subir o mapa em meu server (1.5.5) ele até chega a aparecer no PWAdmin, mas depois de alguns segundos ele cai. (Imagens abaixo) Fiz o upload de todos os arquivos nas pastas correspondentes. Inclusive alterei o instances do config/instances.txt Está é a config do meu GS.conf Tentei seguir o tutorial do Fulano para fixar o mapa, mas ainda não sei o que fiz de errado. (mesmo alterando o listen_addr para local, não surtiu efeito). Pode ser memória? a maquina tem 4gb de memoria e 2 processadores. Valeu turma, tmk ;) troca o NPCGEN e testa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matzsudo Postado 13 de Julho 2024 Compartilhar Postado 13 de Julho 2024 (editado) 8 hours ago, ventura said: troca o NPCGEN e testa Tentei pegar o npcgen do is16, is77 e do world meu. Mas acontece o mesmo, ele inicia e depois de alguns segundos cai. Editado 13 de Julho 2024 por matzsudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 13 de Julho 2024 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2024 8 horas atrás, matzsudo disse: Tentei pegar o npcgen do is16, is77 e do world meu. Mas acontece o mesmo, ele inicia e depois de alguns segundos cai. como vc fez para por para ligar o mapa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matzsudo Postado 14 de Julho 2024 Compartilhar Postado 14 de Julho 2024 (editado) 9 hours ago, ventura said: como vc fez para por para ligar o mapa ? oi @ventura Cara, ta me ajudando muito kk valeu; Eu consegui substituindo o gs pelo que continha no seus arquivos e foi ;) agora o problema é o report bug quando tento acessar o mapa kk Editado 14 de Julho 2024 por matzsudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados