Popular Post ventura Posted March 29, 2023 Popular Post Share Posted March 29, 2023 Não possuí as mecânica, apenas o mapa puro. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 26 1 1 5 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted May 18, 2023 Share Posted May 18, 2023 Cliente side, tem não? :c Link to comment Share on other sites More sharing options...
cashtter Posted June 10, 2023 Share Posted June 10, 2023 não tem os arquivos do cliente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 (edited) A retirada dos arquivos foi feita manualmente por mim então resolve boa parte dos problemas. Você terá que possivelmente fazer pequenas alterações, mas da pra usar tranquilamente e sem maiores problemas ^^ Lembrando que é o mapa puro como o @ventura mencionou no post. Bom uso e fé. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited June 13, 2023 by dontcryxxd Melhorias haha. 15 1 2 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted June 13, 2023 Share Posted June 13, 2023 Esqueci de colocar a parte da surfaces haha This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 13 2 1 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
matzsudo Posted July 12 Share Posted July 12 (edited) Pessoal, tudo na paz? Espero que sim ! Cara, quando tento subir o mapa em meu server (1.5.5) ele até chega a aparecer no PWAdmin, mas depois de alguns segundos ele cai. (Imagens abaixo) Fiz o upload de todos os arquivos nas pastas correspondentes. Inclusive alterei o instances do config/instances.txt Está é a config do meu GS.conf Tentei seguir o tutorial do Fulano para fixar o mapa, mas ainda não sei o que fiz de errado. (mesmo alterando o listen_addr para local, não surtiu efeito). Pode ser memória? a maquina tem 4gb de memoria e 2 processadores. Valeu turma, tmk ;) Edited July 12 by matzsudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted July 13 Author Share Posted July 13 8 horas atrás, matzsudo disse: Pessoal, tudo na paz? Espero que sim ! Cara, quando tento subir o mapa em meu server (1.5.5) ele até chega a aparecer no PWAdmin, mas depois de alguns segundos ele cai. (Imagens abaixo) Fiz o upload de todos os arquivos nas pastas correspondentes. Inclusive alterei o instances do config/instances.txt Está é a config do meu GS.conf Tentei seguir o tutorial do Fulano para fixar o mapa, mas ainda não sei o que fiz de errado. (mesmo alterando o listen_addr para local, não surtiu efeito). Pode ser memória? a maquina tem 4gb de memoria e 2 processadores. Valeu turma, tmk ;) troca o NPCGEN e testa 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
matzsudo Posted July 13 Share Posted July 13 (edited) 8 hours ago, ventura said: troca o NPCGEN e testa Tentei pegar o npcgen do is16, is77 e do world meu. Mas acontece o mesmo, ele inicia e depois de alguns segundos cai. Edited July 13 by matzsudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted July 13 Author Share Posted July 13 8 horas atrás, matzsudo disse: Tentei pegar o npcgen do is16, is77 e do world meu. Mas acontece o mesmo, ele inicia e depois de alguns segundos cai. como vc fez para por para ligar o mapa ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
matzsudo Posted July 14 Share Posted July 14 (edited) 9 hours ago, ventura said: como vc fez para por para ligar o mapa ? oi @ventura Cara, ta me ajudando muito kk valeu; Eu consegui substituindo o gs pelo que continha no seus arquivos e foi ;) agora o problema é o report bug quando tento acessar o mapa kk Edited July 14 by matzsudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts