cashtter Posted March 16, 2023 Share Posted March 16, 2023 Alguém por acaso sabe como colocar só esse buff de redução de ataque abásico no boss? Eu só achei ele como estratégia do aipolicy, da pra colocar de outro jeito? Caso não tenha outro jeito, tem alguma estratégia que só tenha esse buff em especifico(que não puxe outras habilidades)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2 scrol Posted March 16, 2023 Share Posted March 16, 2023 (edited) Até onde eu sei, apenas via aipolicy. caso tenha outro jeito de fazer isso, eu desconheço. Para colocar apenas essa skill, sem outros buffs é só colocar essa skill: 1912 e o Level dela = 8 PORÉM, tem algum jeito que é possível debuffar esse “debuff”, não tenho certeza de como, mas já vi gente conseguindo remover isso do boss. Edited March 16, 2023 by scrol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
cashtter
Alguém por acaso sabe como colocar só esse buff de redução de ataque abásico no boss?
Eu só achei ele como estratégia do aipolicy, da pra colocar de outro jeito?
Caso não tenha outro jeito, tem alguma estratégia que só tenha esse buff em especifico(que não puxe outras habilidades)?
1 answer to this question
Recommended Posts