cashtter Posted March 9, 2023 Share Posted March 9, 2023 Alguém sabe dizer como cria um pot pra dar os principais buffs (hp, def, defm, atk, etc..., )? Já tem alguma skill que da habilidade que já da quase tudo ou é preciso cria-la? Buffs que eu queria deixar em 1 item só: Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 scrol Posted March 9, 2023 Share Posted March 9, 2023 Até onde eu sei, da pra fazer isso via quest. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ventura Posted March 9, 2023 Share Posted March 9, 2023 5 horas atrás, cashtter disse: Alguém sabe dizer como cria um pot pra dar os principais buffs (hp, def, defm, atk, etc..., )? Já tem alguma skill que da habilidade que já da quase tudo ou é preciso cria-la? Buffs que eu queria deixar em 1 item só: Existem 3 maneiras de fazer isso, Criando missão, editando source ou colocando no iweb. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
cashtter
Alguém sabe dizer como cria um pot pra dar os principais buffs (hp, def, defm, atk, etc..., )?
Já tem alguma skill que da habilidade que já da quase tudo ou é preciso cria-la?
Buffs que eu queria deixar em 1 item só:
2 answers to this question
Recommended Posts