Hisoka Postado 16 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2023 Bom dia, boa tarde e boa noite, estou “reaprendendo” a mexer com as datas do PW e lembro tinha um jeito de alinhar os npc’s sem ser no “olho”. Alguém poderia ensinar? Estou utilizando esse editor de npcgen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1 Hisoka Postado 17 de Fevereiro 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2023 Sim, estou fazendo manualmente, valeu, mas a principio a dúvida era só sobre alinhar mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Revoltz Postado 16 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2023 Eu pegava as cordenadas pelo button Insert Coordinates from game e definia a posição com base nessa imagem 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hisoka Postado 17 de Fevereiro 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2023 O problema é que quando eu clico em “Insert Coordinates from game” ele fica totalmente zerado o X, Y e Z 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Revoltz Postado 17 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2023 6 minutos atrás, gmc157 disse: O problema é que quando eu clico em “Insert Coordinates from game” ele fica totalmente zerado o X, Y e Z Se não me engano isso ocorre quando o editor não suporta a o elementclient Eu não tenho o editor atualizado =s Mas da pra pegar as cord manual via console Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 14 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cerejo Postado 17 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2023 Para resolver isso você tem que pegar o offset correto e adicionar no arquivo de offsets Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Hisoka
Bom dia, boa tarde e boa noite, estou “reaprendendo” a mexer com as datas do PW e lembro tinha um jeito de alinhar os npc’s sem ser no “olho”. Alguém poderia ensinar?
Estou utilizando esse editor de npcgen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados