Hisoka Posted February 16, 2023 Share Posted February 16, 2023 Bom dia, boa tarde e boa noite, estou “reaprendendo” a mexer com as datas do PW e lembro tinha um jeito de alinhar os npc’s sem ser no “olho”. Alguém poderia ensinar? Estou utilizando esse editor de npcgen Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 Hisoka Posted February 17, 2023 Author Share Posted February 17, 2023 Sim, estou fazendo manualmente, valeu, mas a principio a dúvida era só sobre alinhar mesmo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Revoltz Posted February 16, 2023 Share Posted February 16, 2023 Eu pegava as cordenadas pelo button Insert Coordinates from game e definia a posição com base nessa imagem 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Hisoka Posted February 17, 2023 Author Share Posted February 17, 2023 O problema é que quando eu clico em “Insert Coordinates from game” ele fica totalmente zerado o X, Y e Z 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Revoltz Posted February 17, 2023 Share Posted February 17, 2023 6 minutos atrás, gmc157 disse: O problema é que quando eu clico em “Insert Coordinates from game” ele fica totalmente zerado o X, Y e Z Se não me engano isso ocorre quando o editor não suporta a o elementclient Eu não tenho o editor atualizado =s Mas da pra pegar as cord manual via console This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 11 1 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cerejo Posted February 17, 2023 Share Posted February 17, 2023 Para resolver isso você tem que pegar o offset correto e adicionar no arquivo de offsets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Hisoka
Bom dia, boa tarde e boa noite, estou “reaprendendo” a mexer com as datas do PW e lembro tinha um jeito de alinhar os npc’s sem ser no “olho”. Alguém poderia ensinar?
Estou utilizando esse editor de npcgen
5 answers to this question
Recommended Posts