Jump to content
Facebook Whatsapp Twitter Youtube
  • 0

Como colocar skin nas armaduras?

cashtter
 Share

Question

Boa tarde galera, tenho essa duvida e um monte de novatos devem ter tambem. Eu baixei um pack com skin de armaduras (.ski), porem não consigo colocar no jogo...
Coloquei as skins no models.pck, e quando eu aponto a pasta nada acontece, provável que eu esteja fazendo errado, alguém pode me dar uma leve introdução sobre o assunto?
 vlw

1.jpg

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom dia,
Quando fui criar um personagem feminino hj, vi que as armaduras não aparecem(em todas as classes, somente os femininos não aparecem). Eu sei que tem 2 pastas lá no “models\players\装备\” 
image.png.183357126ed44fdc23fc3e93f46f4504.png

Coloquei no google tradutor e parece que a primeira pasta é feminino e a segunda é masculino, então eu coloquei as armaduras nas 2 pra garantir…. Mas o feminino ainda não foi, podem me dar uma luz do que pode estar acontecendo?

obg

• 0

Tente colocar somente o nome do custom, observe que as demais armaduras nem uma da um diretório

image.png.9e9de27e1c2d14cc824591e661312bcd.png

caso não dê certo coloque os arquivos dentro desse diretório: models/players/装备/女 ou  models/players/装备/男

Não consegui testar no meu client pois esses customs ja estavam no meu PCK 😕

• Amei 1

• 0

To um tempinho afastado da parte do cliente, mas lembro vagamente que já passei por isso

Geralmente era caminho do ecm/smd errado

Abre um .ecm e verifica se o caminho bate certinho com a pasta que você ta colando as armaduras

Exemplo:

image.png

revoltz.dev

• 0
Em 08/02/2023 em 21:10, Pantera disse:

Tente colocar somente o nome do custom, observe que as demais armaduras nem uma da um diretório

image.png.9e9de27e1c2d14cc824591e661312bcd.png

caso não dê certo coloque os arquivos dentro desse diretório: models/players/装备/女 ou  models/players/装备/男

Não consegui testar no meu client pois esses customs ja estavam no meu PCK 😕

Boa, funcionou!
tive que colocar as pastas chinesas tudo nesses diretórios, na duvida eu já coloquei nos dois, pois parece que 1 é feminino e o outro masculino.

Vlw gente brigadão!

• Curtir 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Create New...