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Luz nos mobs de quest/lista de drops ingame


brucedeity
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nesse segundo modo, faz um split da list para exibir 2 itens por linha,  lembrando que os icones está sendo carregado com uma string, a manipulação tem que ser feita em cima disso.


para alinhar o segundo itens da lista:
minha ideia é fazer uma  Getlenght no "strHint"  assim você conta a quantidade de caracteres dentro e concatena com espações em branco, assim todos ficariam alinhado, se alguém quiser fazer aí.

lembrando que o código le a droplist do mob, o primeiro metódo corta o conteudo, deste modo da para ver tudo só basta alinhar.

e claro o código dá para ser melhorado.

 

 

Edited by Cerejo
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Em relação ao gfx nos mobs, o jeito que o GFX está sendo exibido gera um bug visual que o gfx fica piscando, você deve usar um gfx statico para não incomodar ou corrigir no código.

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Em 08/02/2023 em 13:02, Cerejo disse:

Em relação ao gfx nos mobs, o jeito que o GFX está sendo exibido gera um bug visual que o gfx fica piscando, você deve usar um gfx statico para não incomodar ou corrigir no código.

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Pelo que percebi está atualizando juntamente com as informações do monstro, por isso está piscando dessa forma.
Basta você adicionar no código um tempo de refresh para chamar essa função.
A China fez dessa forma, pisca, porém a cada 5 segundos.

 

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Como conversei com o Cerejo e o Alien anteriormente, esse código foi criado por mim para o Funline porém como eles descuidam muito do código fonte deles, vazou pra uma cambada de gente, o código foi cortado e o que deveria executar essa função está incompleto.

ele n funciona apenas com base em tocar a GFX mas também é necessário verificar se a GFX já está em execução e assim não tocar a GFX uma segunda vez, também vale a pena adicionar uma verificação pra evitar o loop de execução pra verificar as missões a cada tick reduzindo a carga do cliente, pois do jeito que está ainda consome muito do framerate com o alto número de loops a serem executados. 

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gostaria de pedir pra alguem ensinar os processos de descompilação / compilação, e a inserir os arquivos compilados no jogo,

Ou mesmo fazer o procedimento do tutorial em um vídeo, nem precisa ser de uma forma tão didática, só para podermos ter uma noção por onde começar.

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Em 24/02/2023 em 00:44, Rezi disse:

where should the code be entered? on servers? or where?

this is for source files, all the code is inserted in the client source, just download the file  “edit.txt” , there is the complete code and it shows where you should insert the data.

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