Popular Post brucedeity Posted February 6, 2023 Popular Post Share Posted February 6, 2023 Recentemente um usuário do grupo de devs com nick de "Alien" disponibilizou algumas alterações que ele fez em sua src gratuitamente. Então eu estou vindo aqui divulga-las e disponibilizar o arquivo que ele nos enviou pois são simplesmente muito boas! Ps: precisa saber o que está fazendo para poder implementar, eu precisei criar alguns getters para o código funcionar. Prints da minha implementação abaixo: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 58 9 2 9 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielGG Posted February 6, 2023 Share Posted February 6, 2023 conteúdo top, vou testar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted February 7, 2023 Share Posted February 7, 2023 O gfx nos mobs de missão vai ser mt bom pra adptar a versões mais antigas A auto-lista de drops vai poupar muita descrição manual hehe Vai ser uma mão na roda, valeu por compartilhar @brucedeity 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
notoryu Posted February 8, 2023 Share Posted February 8, 2023 boa boa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerejo Posted February 8, 2023 Share Posted February 8, 2023 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerejo Posted February 8, 2023 Share Posted February 8, 2023 (edited) nesse segundo modo, faz um split da list para exibir 2 itens por linha, lembrando que os icones está sendo carregado com uma string, a manipulação tem que ser feita em cima disso. para alinhar o segundo itens da lista: minha ideia é fazer uma Getlenght no "strHint" assim você conta a quantidade de caracteres dentro e concatena com espações em branco, assim todos ficariam alinhado, se alguém quiser fazer aí. lembrando que o código le a droplist do mob, o primeiro metódo corta o conteudo, deste modo da para ver tudo só basta alinhar. e claro o código dá para ser melhorado. Edited February 8, 2023 by Cerejo 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerejo Posted February 8, 2023 Share Posted February 8, 2023 aqui é para aparecer a imagem nos drops do báu, aqui não fiz o split porque a maioria dos báus tem poucos itens, então não é um problema para mim. mais caso queria fazer só usar a lógica acima. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerejo Posted February 8, 2023 Share Posted February 8, 2023 Em relação ao gfx nos mobs, o jeito que o GFX está sendo exibido gera um bug visual que o gfx fica piscando, você deve usar um gfx statico para não incomodar ou corrigir no código. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted February 13, 2023 Share Posted February 13, 2023 Em 08/02/2023 em 13:02, Cerejo disse: Em relação ao gfx nos mobs, o jeito que o GFX está sendo exibido gera um bug visual que o gfx fica piscando, você deve usar um gfx statico para não incomodar ou corrigir no código. Conteúdo privado Dê uma reação ou responda a este tópico para desbloquear o conteúdo oculto. Pelo que percebi está atualizando juntamente com as informações do monstro, por isso está piscando dessa forma. Basta você adicionar no código um tempo de refresh para chamar essa função. A China fez dessa forma, pisca, porém a cada 5 segundos. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted February 14, 2023 Share Posted February 14, 2023 Como conversei com o Cerejo e o Alien anteriormente, esse código foi criado por mim para o Funline porém como eles descuidam muito do código fonte deles, vazou pra uma cambada de gente, o código foi cortado e o que deveria executar essa função está incompleto. ele n funciona apenas com base em tocar a GFX mas também é necessário verificar se a GFX já está em execução e assim não tocar a GFX uma segunda vez, também vale a pena adicionar uma verificação pra evitar o loop de execução pra verificar as missões a cada tick reduzindo a carga do cliente, pois do jeito que está ainda consome muito do framerate com o alto número de loops a serem executados. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Cerejo Posted February 14, 2023 Popular Post Share Posted February 14, 2023 (edited) eu não vou resolver isso por hora não, eu não estou pretendendo abrir servidor e nada do tipo, eu só add as imagens na lista para facilitar a identificação (eu até dei uma melhorada depois desse códigio que passei aí para exibir 2 itens por linha), porém no momento eu parei nisso, estou estudando para ver se crio um painel para uso próprio, ainda tem as ferramentas da Angelica que também dei um tempo. (muita coisa para fazer, mais pouco incentivo para isso) //drops list nos mobs , eu adicionei um espaçamento manual , porém existe outras maneiras de fazer This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited February 14, 2023 by Cerejo 32 8 6 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielGG Posted February 20, 2023 Share Posted February 20, 2023 gostaria de pedir pra alguem ensinar os processos de descompilação / compilação, e a inserir os arquivos compilados no jogo, Ou mesmo fazer o procedimento do tutorial em um vídeo, nem precisa ser de uma forma tão didática, só para podermos ter uma noção por onde começar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rezi Posted February 24, 2023 Share Posted February 24, 2023 amazing Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rezi Posted February 24, 2023 Share Posted February 24, 2023 amazing Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rezi Posted February 24, 2023 Share Posted February 24, 2023 where should the code be entered? on servers? or where? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerejo Posted February 27, 2023 Share Posted February 27, 2023 Em 24/02/2023 em 00:44, Rezi disse: where should the code be entered? on servers? or where? this is for source files, all the code is inserted in the client source, just download the file “edit.txt” , there is the complete code and it shows where you should insert the data. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xTHOR Posted April 14, 2023 Share Posted April 14, 2023 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex02 Posted June 19, 2023 Share Posted June 19, 2023 Você sabe faz isso se sobe mim avisa ver quanto fica pra mim no pw 151 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerejo Posted June 19, 2023 Share Posted June 19, 2023 1 hora atrás, alex02 disse: Você sabe faz isso se sobe mim avisa ver quanto fica pra mim no pw 151 Não existe meio viável para fazer isso na 151. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
koobausk Posted September 30, 2023 Share Posted September 30, 2023 deixa o EXE compilado ai pra mois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts