Cerejo Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Esse é um plugin que portei para importar modelos dos jogos Angelica para o Blender 4.3.2, provavelmente funciona em versões anteriores, para usar: Abra o Blender Scripting > abra o plugin > play > File > Import > Perfect World Model (.ski) > selecione o modelo e será carregado dentro do Blender. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suki Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março @CerejoJá lança o export, obrigado por partilhar essa boa meu mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerejo Postado 8 de Março Autor Compartilhar Postado 8 de Março 22 minutos atrás, Suki disse: @CerejoJá lança o export, obrigado por partilhar essa boa meu mano. o export não é algo que pensei pelo momento, mais nunca se sabe, esse plugin não é baseado na versão antiga, eu li em alguma thread no ragezone que é bugado algo lá, acho que foi o jv90 que disse, além disso no momento estou tentanto resolver o problema ao importar o .bon, não estou conseguindo resolver o problema das matrix para importar a location e rotation corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suki Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março Compreendo, ta de boa meu mano e boa sorte no .bon, mais uma vez obrigado pela contribuição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquebsl Postado 9 de Março Compartilhar Postado 9 de Março 4 horas atrás, Cerejo disse: o export não é algo que pensei pelo momento, mais nunca se sabe, esse plugin não é baseado na versão antiga, eu li em alguma thread no ragezone que é bugado algo lá, acho que foi o jv90 que disse, além disso no momento estou tentanto resolver o problema ao importar o .bon, não estou conseguindo resolver o problema das matrix para importar a location e rotation corretamente Eu tentei importar o bon também, mas não consegui achar location, e não importava hierarquia. Perdi a paciência e dexei sem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.