Cerejo Posted March 6 Share Posted March 6 Esse é um plugin que portei para importar modelos dos jogos Angelica para o Blender 4.3.2, provavelmente funciona em versões anteriores, para usar: Abra o Blender Scripting > abra o plugin > play > File > Import > Perfect World Model (.ski) > selecione o modelo e será carregado dentro do Blender. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suki Posted March 8 Share Posted March 8 @CerejoJá lança o export, obrigado por partilhar essa boa meu mano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerejo Posted March 8 Author Share Posted March 8 22 minutos atrás, Suki disse: @CerejoJá lança o export, obrigado por partilhar essa boa meu mano. o export não é algo que pensei pelo momento, mais nunca se sabe, esse plugin não é baseado na versão antiga, eu li em alguma thread no ragezone que é bugado algo lá, acho que foi o jv90 que disse, além disso no momento estou tentanto resolver o problema ao importar o .bon, não estou conseguindo resolver o problema das matrix para importar a location e rotation corretamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suki Posted March 9 Share Posted March 9 Compreendo, ta de boa meu mano e boa sorte no .bon, mais uma vez obrigado pela contribuição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquebsl Posted March 9 Share Posted March 9 4 horas atrás, Cerejo disse: o export não é algo que pensei pelo momento, mais nunca se sabe, esse plugin não é baseado na versão antiga, eu li em alguma thread no ragezone que é bugado algo lá, acho que foi o jv90 que disse, além disso no momento estou tentanto resolver o problema ao importar o .bon, não estou conseguindo resolver o problema das matrix para importar a location e rotation corretamente Eu tentei importar o bon também, mas não consegui achar location, e não importava hierarquia. Perdi a paciência e dexei sem mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts