hrace009 Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Alguém sabe onde posso alterar/configurar o VIP Star Rewards? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solução devboxpa Postado 13 de Fevereiro Solução Compartilhar Postado 13 de Fevereiro /home/gamedbd/gamesys.conf end of the line configs.pck/vipconfig.ini to show in the game Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hrace009 Postado 6 de Março Autor Compartilhar Postado 6 de Março @ventura, i don’t understand why you mark my post as spamming , can you tell me, where i am spamming? não entendo por que você marca minha postagem como spam, pode me dizer onde estou enviando spam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hrace009 Postado 6 de Março Autor Compartilhar Postado 6 de Março On 2/13/2025 at 4:55 PM, devboxpa said: /home/gamedbd/gamesys.conf end of the line configs.pck/vipconfig.ini to show in the game hi thanks for your answer, i have found it. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.