Yukaris Postado 20 de Dezembro 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2024 Estou editando a interface do minimapa no arquivo map.xml e ele esta assim: Porém, depois de comprimir e substituir no jogo, quando logo ele está assim: Saberiam dizer qual arquivo controla esse comportamento do minimapa? Já procurei no arquivo map.xml mas não encontrei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SaitoLouise Postado 20 de Dezembro 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2024 1 hora atrás, Yukaris disse: Estou editando a interface do minimapa no arquivo map.xml e ele esta assim: Porém, depois de comprimir e substituir no jogo, quando logo ele está assim: Saberiam dizer qual arquivo controla esse comportamento do minimapa? Já procurei no arquivo map.xml mas não encontrei nada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yukaris Postado 20 de Dezembro 2024 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2024 (editado) @SaitoLouise onde coloco esse codigo que ele fala? Editado 20 de Dezembro 2024 por Yukaris 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teeo Postado 23 de Dezembro 2024 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2024 (editado) Você precisa abrir o elementclient com algum editor hex, vai até o endereço que ta lá, e altera o valor das coords. Se por acaso esse client não estiver na versão 1.5.5 os endereços serão diferente. Editado 23 de Dezembro 2024 por teeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yukaris Postado 27 de Dezembro 2024 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2024 Em 23/12/2024 em 13:08, teeo disse: Você precisa abrir o elementclient com algum editor hex, vai até o endereço que ta lá, e altera o valor das coords. Se por acaso esse client não estiver na versão 1.5.5 os endereços serão diferente. estou usando o hxd, queria saber como faço para encontrar esses endereços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Yukaris
Estou editando a interface do minimapa no arquivo map.xml e ele esta assim:
Porém, depois de comprimir e substituir no jogo, quando logo ele está assim:
Saberiam dizer qual arquivo controla esse comportamento do minimapa? Já procurei no arquivo map.xml mas não encontrei nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.