kaiquebsl Postado 15 de Dezembro 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2024 Pessoal, vendo essa arena já utilizada em produção por bastante tempo. Funcional em todas as versões. Feita em Nodejs. ✅ Sistema de fila de acordo com tempo e quantidade de pessoas: Podendo iniciar batalhas 1x1, 2x2, 3x3, 4x4, 5x5 e 6x6. 🏆 Premiação: para vencedores e perdedores. 📊 Sistema de ranqueamento: organize e acompanhe o desempenho dos jogadores. 📣 Anúncios automáticos: fila, PvP e partidas são divulgados em tempo real. 🤖 Integração com o Discord: conecte a arena diretamente ao servidor. Tudo é personalizável. Posso fazer todas as modificações solicitadas prontamente. Se quiser podemos desenvolver sistemas customizados pra o seu servidor, como sistema de GvG, PvP, sistemas web em geral e muito mais! Entra em contato através do Discord ou WhatsApp. Tem o link no meu site: https://pwservidores.vercel.app/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaitoLouise Postado 15 de Dezembro 2024 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2024 (editado) 21 horas atrás, kaiquebsl disse: Pessoal, vendo essa arena já utilizada em produção por bastante tempo. Funcional em todas as versões. Feita em Nodejs. ✅ Sistema de fila de acordo com tempo e quantidade de pessoas: Podendo iniciar batalhas 1x1, 2x2, 3x3, 4x4, 5x5 e 6x6. 🏆 Premiação: para vencedores e perdedores. 📊 Sistema de ranqueamento: organize e acompanhe o desempenho dos jogadores. 📣 Anúncios automáticos: fila, PvP e partidas são divulgados em tempo real. 🤖 Integração com o Discord: conecte a arena diretamente ao servidor. Tudo é personalizável. Posso fazer todas as modificações solicitadas prontamente. Se quiser podemos desenvolver sistemas customizados pra o seu servidor, como sistema de GvG, PvP, sistemas web em geral e muito mais! Entra em contato através do Discord ou WhatsApp. Tem o link no meu site: https://pwservidores.vercel.app/ se o player sair da pt ele consegue atacar o membro da pt que ele tava? Editado 15 de Dezembro 2024 por SaitoLouise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquebsl Postado 16 de Dezembro 2024 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2024 4 horas atrás, SaitoLouise disse: se o player sair da pt ele consegue atacar o membro da pt que ele tava? Ele consegue, porém tem autoban pra isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.