chrisffs Posted May 7 Share Posted May 7 (edited) removed Edited July 5 by chrisffs 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisffs Posted May 10 Author Share Posted May 10 (edited) This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited May 14 by chrisffs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisffs Posted May 14 Author Share Posted May 14 (edited) Novas integrações com o discord, envie mensagens do discord para o jogo, do jogo para o discord em tempo real, podendo configurar o item necessário para o feito : Vincular conta do discord com a conta do jogo, listar personagens e mais: Edited May 14 by chrisffs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisffs Posted May 21 Author Share Posted May 21 (edited) Envio de bandeira de clã pelo Marechal com att automática ou não, clã nivel 3 Edited May 21 by chrisffs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
general Posted May 21 Share Posted May 21 (edited) 57 minutos atrás, chrisffs disse: Envio de bandeira de clã pelo Marechal com att automática ou não, clã nivel 3 Tem sistema de fila? Imagine 50 pessoas enviando emblema e gerando att automática. E vamos supor que você tenha feito sistema de filas, imagine onde vai parar a chave de atualização se gera 1 pra cada emblema. O.o. Se for CPW convencional o negócio tende a piorar porque CPW não gera uma chave seguida de outra se os arquivos da atualização forem iguais e/ou tiverem nomes iguais. Isso eu reparei há anos atrás, quando eu usava CPW. Edited May 21 by general 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisffs Posted May 21 Author Share Posted May 21 (edited) 53 minutos atrás, general disse: Tem sistema de fila? Imagine 50 pessoas enviando emblema e gerando att automática. E vamos supor que você tenha feito sistema de filas, imagine onde vai parar a chave de atualização se gera 1 pra cada emblema. O.o. Se for CPW convencional o negócio tende a piorar porque CPW não gera uma chave seguida de outra se os arquivos da atualização forem iguais e/ou tiverem nomes iguais. Isso eu reparei há anos atrás, quando eu usava CPW. Isso é só um exemplo de como ele funciona, é claro que tem toda essa questão. Meu script é totalmente personalizavel, podendo sim utilizar uma fila pra att somente quando o adm gerar novas atualizações ou lançar uma atualização por tempo/data, e o CPW gera sim uma nova chave se os arquivos tiverem o mesmo nome O intuito do script é que o adm não tenha trabalho que ficar atualizando bandeira toda vez que um marechal solicita, aceito sujestões! Abraço Edited May 21 by chrisffs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerejo Posted May 21 Share Posted May 21 (edited) eu fiquei sabendo que alguém estava usando um sistema semelhante a esse, e estava derrubando a Gdeliveryd. Edited May 21 by Cerejo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisffs Posted May 21 Author Share Posted May 21 (edited) 40 minutos atrás, Cerejo disse: eu fiquei sabendo que alguém estava usando um sistema semelhante a esse, e estava derrubando a Gdeliveryd. Meu código não tem conexão direta com gdeliveryd, então é impossível cair gdeliveryd utilizando isso Edited May 21 by chrisffs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquebsl Posted May 22 Share Posted May 22 18 horas atrás, Cerejo disse: eu fiquei sabendo que alguém estava usando um sistema semelhante a esse, e estava derrubando a Gdeliveryd. Sei quem é e não era verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisffs Posted May 26 Author Share Posted May 26 Donate via discord por pix, entrega automática: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts