Popular Post Revoltz Posted September 30, 2024 Popular Post Share Posted September 30, 2024 Salve, hoje venho compartilhar este projeto feito em nodejs com os entusiastas da programação O projeto ainda estava no começo, mas a base e muitas funções já estão pronta, tais como; Login Cadastro (com ou sem confirmação no e-mail) Recuperar conta Reenviar e-mail de ativação Template dos e-mails Dashboard cru Página de doação (parei aqui) Para rodar o painel é bastante simples; Instale o node NodeJS >=20.00 - This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Crie um banco de dados e importe o config/tables.sql para o mesmo Configure o config/settings.js com as informações dos bancos de dados, url do cors, porta do aplicação, hash etc Pronto agora é só instalar as dependências e iniciar a aplicação npm install npm start Se você fez tudo certo você deve ver uma mensagem de sucesso no terminal informando que a aplicação foi iniciado na porta definida Download: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 81 1 5 2 6 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
master-version -1.0 Posted September 30, 2024 Share Posted September 30, 2024 Spoiler Parabéns! Até o fim, você está fazendo uma contribuição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted October 4, 2024 Share Posted October 4, 2024 Eu vim no post pronto para dizer: “Graças a Deus terminou um painel” e a primeira frase é “O projeto ainda estava no começo,”. hahaha, belo release Revoltz! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted October 4, 2024 Author Share Posted October 4, 2024 3 horas atrás, Fulano disse: Eu vim no post pronto para dizer: “Graças a Deus terminou um painel” e a primeira frase é “O projeto ainda estava no começo,”. hahaha, belo release Revoltz! kkkkkkkkkk esse é só um dos 100 projetos de painel inacabados que tenho por aqui Mas relaxa, esse que estou fazendo agora eu termino #fé #foco 🙏😅 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deniel Posted October 29, 2024 Share Posted October 29, 2024 muito bom 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex02 Posted November 11, 2024 Share Posted November 11, 2024 compartilha mais painel ai seu que vc nao acabou 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rildojunior Posted December 24, 2024 Share Posted December 24, 2024 compartilha mais paineis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts