Este é um post popular. kewlz Postado 22 de Julho 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado 22 de Julho 2024 Backend de um painel admin que estava fazendo a um bom tempo, está desatualizado, incompleto e muita coisa precisa ser corrigida/aprimorada, entretanto pode ajudar quem estiver pensando em fazer algo do gênero Feito em nodejs Frontend não está incluso nos arquivos, mas caso alguém pense em seguir o mesmo caminho que eu, fiz um front web com react e outro em flutter para mobile Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 47 1 2 3 1 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 22 de Julho 2024 Compartilhar Postado 22 de Julho 2024 Interessante, estou fazendo o meu em node aos poucos, falta tempo D: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morpheus Postado 9 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2024 Estou fazendo um front usando esses arquivos, esta indo muito bem ate o momento. Muito obrigado por disponibiliza-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morpheus Postado 13 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2024 (editado) Não é nada sofisticado, mas já consegue iniciar e parar instancias, criar contas e atibuir GM, listar contas e obter o status dos serviços do servidor. Obrigado novamento por disponibilizar os arquivos do backend Editado 13 de Setembro 2024 por Morpheus 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhuoshang Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.