Popular Post kewlz Posted July 22 Popular Post Share Posted July 22 Backend de um painel admin que estava fazendo a um bom tempo, está desatualizado, incompleto e muita coisa precisa ser corrigida/aprimorada, entretanto pode ajudar quem estiver pensando em fazer algo do gênero Feito em nodejs Frontend não está incluso nos arquivos, mas caso alguém pense em seguir o mesmo caminho que eu, fiz um front web com react e outro em flutter para mobile This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 26 5 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted July 22 Share Posted July 22 Interessante, estou fazendo o meu em node aos poucos, falta tempo D: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted September 9 Share Posted September 9 Estou fazendo um front usando esses arquivos, esta indo muito bem ate o momento. Muito obrigado por disponibiliza-los Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted Friday at 04:19 PM Share Posted Friday at 04:19 PM (edited) Não é nada sofisticado, mas já consegue iniciar e parar instancias, criar contas e atibuir GM, listar contas e obter o status dos serviços do servidor. Obrigado novamento por disponibilizar os arquivos do backend Edited Friday at 04:25 PM by Morpheus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts