Krona Postado 19 de Junho 2024 Compartilhar Postado 19 de Junho 2024 Como separo "Glinkd" em uma máquina separada? porque tentei fazer isso, mas minha conta foi desconectada após 30 segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chrisffs Postado 20 de Junho 2024 Compartilhar Postado 20 de Junho 2024 (editado) 16 horas atrás, shiank disse: Como separo "Glinkd" em uma máquina separada? porque tentei fazer isso, mas minha conta foi desconectada após 30 segundos Isso acontence pq o glink não está conseguindo conectar com as outras deamons, endereço errado ou firewall Editado 20 de Junho 2024 por chrisffs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krona Postado 20 de Junho 2024 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2024 (editado) no "glinkd", usei o ip do Servidor B para conectar ao Servidor A. estou fazendo errado? Não quero dizer, servidor B, desculpe. Usei o IP do servidor B no glinkd para conectar ao servidor A Editado 20 de Junho 2024 por shiank Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Krona
Como separo "Glinkd" em uma máquina separada? porque tentei fazer isso, mas minha conta foi desconectada após 30 segundos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.