Ir para conteúdo
Facebook Whatsapp Twitter Youtube

Perfect Rank & Discord integrations

chrisffs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novas integrações com o discord, envie mensagens do discord para o jogo, do jogo para o discord em tempo real, podendo configurar o item necessário para o feito :

Vincular conta do discord com a conta do jogo, listar personagens e mais: 

Editado por chrisffs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, chrisffs disse:

Envio de bandeira de clã pelo Marechal com att automática ou não, clã nivel 3

Tem sistema de fila? Imagine 50 pessoas enviando emblema e gerando att automática. E vamos supor que você tenha feito sistema de filas, imagine onde vai parar a chave de atualização se gera 1 pra cada emblema. O.o.

Se for CPW convencional o negócio tende a piorar porque CPW não gera uma chave seguida de outra se os arquivos da atualização forem iguais e/ou tiverem nomes iguais. Isso eu reparei há anos atrás, quando eu usava CPW.

Editado por general
  • Curtir 1
Link para o comentário

53 minutos atrás, general disse:

Tem sistema de fila? Imagine 50 pessoas enviando emblema e gerando att automática. E vamos supor que você tenha feito sistema de filas, imagine onde vai parar a chave de atualização se gera 1 pra cada emblema. O.o.

Se for CPW convencional o negócio tende a piorar porque CPW não gera uma chave seguida de outra se os arquivos da atualização forem iguais e/ou tiverem nomes iguais. Isso eu reparei há anos atrás, quando eu usava CPW.

Isso é só um exemplo de como ele funciona, é claro que tem toda essa questão. Meu script é totalmente personalizavel, podendo sim utilizar uma fila pra att somente quando o adm gerar novas atualizações ou lançar uma atualização por tempo/data, e o CPW gera sim uma nova chave se os arquivos tiverem o mesmo nome

O intuito do script é que o adm não tenha trabalho que ficar atualizando bandeira toda vez que um marechal solicita, aceito sujestões!
Abraço

Editado por chrisffs
  • Curtir 1
Link para o comentário

40 minutos atrás, Cerejo disse:

eu fiquei sabendo que alguém estava usando um sistema semelhante a esse, e estava derrubando a Gdeliveryd.

Meu código não tem conexão direta com gdeliveryd, então é impossível cair gdeliveryd utilizando isso

Editado por chrisffs
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Criar Novo...