chrisffs Postado 7 de Maio 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio 2024 (editado) removed Editado 5 de Julho 2024 por chrisffs 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisffs Postado 10 de Maio 2024 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2024 (editado) Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 14 de Maio 2024 por chrisffs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisffs Postado 14 de Maio 2024 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2024 (editado) Novas integrações com o discord, envie mensagens do discord para o jogo, do jogo para o discord em tempo real, podendo configurar o item necessário para o feito : Vincular conta do discord com a conta do jogo, listar personagens e mais: Editado 14 de Maio 2024 por chrisffs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisffs Postado 21 de Maio 2024 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2024 (editado) Envio de bandeira de clã pelo Marechal com att automática ou não, clã nivel 3 Editado 21 de Maio 2024 por chrisffs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
general Postado 21 de Maio 2024 Compartilhar Postado 21 de Maio 2024 (editado) 57 minutos atrás, chrisffs disse: Envio de bandeira de clã pelo Marechal com att automática ou não, clã nivel 3 Tem sistema de fila? Imagine 50 pessoas enviando emblema e gerando att automática. E vamos supor que você tenha feito sistema de filas, imagine onde vai parar a chave de atualização se gera 1 pra cada emblema. O.o. Se for CPW convencional o negócio tende a piorar porque CPW não gera uma chave seguida de outra se os arquivos da atualização forem iguais e/ou tiverem nomes iguais. Isso eu reparei há anos atrás, quando eu usava CPW. Editado 21 de Maio 2024 por general 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisffs Postado 21 de Maio 2024 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2024 (editado) 53 minutos atrás, general disse: Tem sistema de fila? Imagine 50 pessoas enviando emblema e gerando att automática. E vamos supor que você tenha feito sistema de filas, imagine onde vai parar a chave de atualização se gera 1 pra cada emblema. O.o. Se for CPW convencional o negócio tende a piorar porque CPW não gera uma chave seguida de outra se os arquivos da atualização forem iguais e/ou tiverem nomes iguais. Isso eu reparei há anos atrás, quando eu usava CPW. Isso é só um exemplo de como ele funciona, é claro que tem toda essa questão. Meu script é totalmente personalizavel, podendo sim utilizar uma fila pra att somente quando o adm gerar novas atualizações ou lançar uma atualização por tempo/data, e o CPW gera sim uma nova chave se os arquivos tiverem o mesmo nome O intuito do script é que o adm não tenha trabalho que ficar atualizando bandeira toda vez que um marechal solicita, aceito sujestões! Abraço Editado 21 de Maio 2024 por chrisffs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerejo Postado 21 de Maio 2024 Compartilhar Postado 21 de Maio 2024 (editado) eu fiquei sabendo que alguém estava usando um sistema semelhante a esse, e estava derrubando a Gdeliveryd. Editado 21 de Maio 2024 por Cerejo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisffs Postado 21 de Maio 2024 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2024 (editado) 40 minutos atrás, Cerejo disse: eu fiquei sabendo que alguém estava usando um sistema semelhante a esse, e estava derrubando a Gdeliveryd. Meu código não tem conexão direta com gdeliveryd, então é impossível cair gdeliveryd utilizando isso Editado 21 de Maio 2024 por chrisffs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquebsl Postado 22 de Maio 2024 Compartilhar Postado 22 de Maio 2024 18 horas atrás, Cerejo disse: eu fiquei sabendo que alguém estava usando um sistema semelhante a esse, e estava derrubando a Gdeliveryd. Sei quem é e não era verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisffs Postado 26 de Maio 2024 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2024 Donate via discord por pix, entrega automática: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.