gdkparadox Postado 13 de Março 2024 Compartilhar Postado 13 de Março 2024 Alguém sabe (e tem) os files do mapa world 1.4.6? Basicamente o mapa com tudo menos o Dawnglory (nova cidade dos duskblade/stormblade) E se sim, como é que eu posso editar o mapa do servidor sem quebrar tudo? Imagino que tenha que editar /config/world e do lado do client, /maps/world, e remover os pontos de TP via tasks.data e world_targets.sev/.txt Seria isso? Agradecido se alguém tiver os files de um 1.4.6 world map em EN Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1 general Postado 13 de Março 2024 Compartilhar Postado 13 de Março 2024 Só é remover os pontos no world_targets.txt do cliente e alterar as imagens na surfaces… surfaces/ingame/world.dds, surfaces/ingame/journeymap.dds e surfaces/maps. Além disso, colocar o limite de área na gs.conf da pwserver, é só pegar o limite da 1.5.1 por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gdkparadox Postado 14 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2024 O único problema é que o limite da 1.5.1 ou 1.4.7 é igual ao da 1.5.5 no gs.conf. Não tenho a certeza se é isso que define o perimetro pelo qual os players podem circular dentro do mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gdkparadox
Alguém sabe (e tem) os files do mapa world 1.4.6?
Basicamente o mapa com tudo menos o Dawnglory (nova cidade dos duskblade/stormblade)
E se sim, como é que eu posso editar o mapa do servidor sem quebrar tudo?
Imagino que tenha que editar /config/world e do lado do client, /maps/world, e remover os pontos de TP via tasks.data e world_targets.sev/.txt
Seria isso?
Agradecido se alguém tiver os files de um 1.4.6 world map em EN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados