Este é um post popular. ventura Postado 13 de Março 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado 13 de Março 2024 Esse tutorial será criado da maneira que qualquer pessoa que nunca mexeu com PW consiga entender e criar seu servidor e por online para outros jogadores, também será criado um tutorial para Vbox para quem quer jogar offline OBS: Não tive tempo para testar quem puder relatar os bugs agradeço Bugs encontrados: - Tópico 1 – Criando servidor no virtual Box – OBS: se vc deseja criar seu servidor na VPs pule para o Tópico 2 O que é vbox ? Basicamente vbox ou virtual Box é um programa que emula versões de sistemas operacionais como Linux, Windows, entre outros, para que você não tenha a necessidade de instalar a aplicação linux na sua maquina (PC), com o linux emulado, você poderá jogar o pw sem precisar de “internet” (Offline), também é possível por seu virtual box online com o Programa portforward . Como instalar o Perfect World 1.7.3 no Virtual BoX? 1° Baixe e Instale o Virtual Box link : Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 2° Baixar a imagem vbox (Linux e Arquivos 173) no Link Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 3° Faça a importação da imagem para o virtual Box, clicando em “Arquivo” depois “importar” e aguarde . Cliente (Jogo) 173 (BR) : Parte 1 : Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Parte 2: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Créditos: adrianoi kramer Necessário por os Gshops, Créditos Master Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Contas para logar: Login: 1 Senha: 1 Login: 2 Senha: 2 - Tópico 2 – Criando servidor no Centos 7 – em Breve ! 66 8 4 5 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keepwalk Postado 25 de Março 2024 Compartilhar Postado 25 de Março 2024 Estou com uma dúvida relacionado a essa imagem. Como acessar o phpmyadmin dela? Não consigo de forma alguma acessar o phpmyadmin pelo IP/phpmyadmin e nem de outra forma. Achei que pudesse ser algum erro de autenticação mas procurei o table.xml no apache e não encontrei. Preciso do acesso ao phpmyadmin pq sem ele não consigo configurar o pwadmin, nem fazer alterações na database, nem mexer na clsconfig. Poderia me dar uma luz, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 25 de Março 2024 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2024 4 horas atrás, keepwalk disse: Estou com uma dúvida relacionado a essa imagem. Como acessar o phpmyadmin dela? Não consigo de forma alguma acessar o phpmyadmin pelo IP/phpmyadmin e nem de outra forma. Achei que pudesse ser algum erro de autenticação mas procurei o table.xml no apache e não encontrei. Preciso do acesso ao phpmyadmin pq sem ele não consigo configurar o pwadmin, nem fazer alterações na database, nem mexer na clsconfig. Poderia me dar uma luz, por favor? vc acessa https://seu_ip_local/db.php se não me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keepwalk Postado 26 de Março 2024 Compartilhar Postado 26 de Março 2024 (editado) 19 horas atrás, ventura disse: vc acessa https://seu_ip_local/db.php se não me engano Vou tentar acessar dessa forma, mas pelo que eu consegui ver, parece que o phpmyadmin foi desinstalado dessa imagem, pq não encontrei as pastas e os arquivos de configuração na etc /httpd nem em outro local. Vou continuar na luta aqui. Obrigado pelo suporte. Editado 26 de Março 2024 por keepwalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonxd012 Postado 7 de Abril 2024 Compartilhar Postado 7 de Abril 2024 Em 26/03/2024 em 12:47, keepwalk disse: Vou tentar acessar dessa forma, mas pelo que eu consegui ver, parece que o phpmyadmin foi desinstalado dessa imagem, pq não encontrei as pastas e os arquivos de configuração na etc /httpd nem em outro local. Vou continuar na luta aqui. Obrigado pelo suporte. conseguiu encontar meu amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crislan Postado 8 de Abril 2024 Compartilhar Postado 8 de Abril 2024 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevon Postado 17 de Abril 2024 Compartilhar Postado 17 de Abril 2024 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laiin94 Postado 1 de Maio 2024 Compartilhar Postado 1 de Maio 2024 link quebrado, alguem tem link para download atualizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imsamanth Postado 21 de Agosto 2024 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2024 boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavioarte Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.