Popular Post ventura Posted March 13 Popular Post Share Posted March 13 Esse tutorial será criado da maneira que qualquer pessoa que nunca mexeu com PW consiga entender e criar seu servidor e por online para outros jogadores, também será criado um tutorial para Vbox para quem quer jogar offline OBS: Não tive tempo para testar quem puder relatar os bugs agradeço Bugs encontrados: - Tópico 1 – Criando servidor no virtual Box – OBS: se vc deseja criar seu servidor na VPs pule para o Tópico 2 O que é vbox ? Basicamente vbox ou virtual Box é um programa que emula versões de sistemas operacionais como Linux, Windows, entre outros, para que você não tenha a necessidade de instalar a aplicação linux na sua maquina (PC), com o linux emulado, você poderá jogar o pw sem precisar de “internet” (Offline), também é possível por seu virtual box online com o Programa portforward . Como instalar o Perfect World 1.7.3 no Virtual BoX? 1° Baixe e Instale o Virtual Box link : This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 2° Baixar a imagem vbox (Linux e Arquivos 173) no Link This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 3° Faça a importação da imagem para o virtual Box, clicando em “Arquivo” depois “importar” e aguarde . Cliente (Jogo) 173 (BR) : Parte 1 : This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Parte 2: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Créditos: adrianoi kramer Necessário por os Gshops, Créditos Master This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Contas para logar: Login: 1 Senha: 1 Login: 2 Senha: 2 - Tópico 2 – Criando servidor no Centos 7 – em Breve ! 41 5 7 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
keepwalk Posted March 25 Share Posted March 25 Estou com uma dúvida relacionado a essa imagem. Como acessar o phpmyadmin dela? Não consigo de forma alguma acessar o phpmyadmin pelo IP/phpmyadmin e nem de outra forma. Achei que pudesse ser algum erro de autenticação mas procurei o table.xml no apache e não encontrei. Preciso do acesso ao phpmyadmin pq sem ele não consigo configurar o pwadmin, nem fazer alterações na database, nem mexer na clsconfig. Poderia me dar uma luz, por favor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted March 25 Author Share Posted March 25 4 horas atrás, keepwalk disse: Estou com uma dúvida relacionado a essa imagem. Como acessar o phpmyadmin dela? Não consigo de forma alguma acessar o phpmyadmin pelo IP/phpmyadmin e nem de outra forma. Achei que pudesse ser algum erro de autenticação mas procurei o table.xml no apache e não encontrei. Preciso do acesso ao phpmyadmin pq sem ele não consigo configurar o pwadmin, nem fazer alterações na database, nem mexer na clsconfig. Poderia me dar uma luz, por favor? vc acessa https://seu_ip_local/db.php se não me engano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
keepwalk Posted March 26 Share Posted March 26 (edited) 19 horas atrás, ventura disse: vc acessa https://seu_ip_local/db.php se não me engano Vou tentar acessar dessa forma, mas pelo que eu consegui ver, parece que o phpmyadmin foi desinstalado dessa imagem, pq não encontrei as pastas e os arquivos de configuração na etc /httpd nem em outro local. Vou continuar na luta aqui. Obrigado pelo suporte. Edited March 26 by keepwalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cleitonxd012 Posted April 7 Share Posted April 7 Em 26/03/2024 em 12:47, keepwalk disse: Vou tentar acessar dessa forma, mas pelo que eu consegui ver, parece que o phpmyadmin foi desinstalado dessa imagem, pq não encontrei as pastas e os arquivos de configuração na etc /httpd nem em outro local. Vou continuar na luta aqui. Obrigado pelo suporte. conseguiu encontar meu amigo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
crislan Posted April 8 Share Posted April 8 ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nevon Posted April 17 Share Posted April 17 ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
laiin94 Posted May 1 Share Posted May 1 link quebrado, alguem tem link para download atualizado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
imsamanth Posted August 21 Share Posted August 21 boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts