gdkparadox Postado 6 de Março 2024 Compartilhar Postado 6 de Março 2024 Boa tarde, Eu vi o post do @brucedeity sobre essa mesma funcionalidade que o Bola criou. Minha questão (não entendendo muito sobre compilar o client nem engenharia reversa) é se seria possível implementar isso num 1.5.5? Eu tenho o source code do 155.dll mas pelo que entendi não é muito fácil implementar isso via o .dll Se sim, se tem alguém que de disponibilizaria para me ajudar com isso em troca de algum dinheiro. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliendev Postado 6 de Março 2024 Compartilhar Postado 6 de Março 2024 Fiz o método 100% funcional na src 152, com os gfx tudo ok. Em relação ao lua (155dll), não sei como funciona, mas se o metodo do lua funcionar como substituição de função, creio que da para criar sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucedeity Postado 8 de Março 2024 Compartilhar Postado 8 de Março 2024 Tem como sim, poderia aproveitar as funções que a DLL injetada proporciona (a dll 155) e fazer hook das funções pra alterar da forma que quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.