gdkparadox Posted March 6 Share Posted March 6 Boa tarde, Eu vi o post do @brucedeity sobre essa mesma funcionalidade que o Bola criou. Minha questão (não entendendo muito sobre compilar o client nem engenharia reversa) é se seria possível implementar isso num 1.5.5? Eu tenho o source code do 155.dll mas pelo que entendi não é muito fácil implementar isso via o .dll Se sim, se tem alguém que de disponibilizaria para me ajudar com isso em troca de algum dinheiro. Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aliendev Posted March 6 Share Posted March 6 Fiz o método 100% funcional na src 152, com os gfx tudo ok. Em relação ao lua (155dll), não sei como funciona, mas se o metodo do lua funcionar como substituição de função, creio que da para criar sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brucedeity Posted March 8 Share Posted March 8 Tem como sim, poderia aproveitar as funções que a DLL injetada proporciona (a dll 155) e fazer hook das funções pra alterar da forma que quiser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts