Popular Post Cerejo Posted March 6 Popular Post Share Posted March 6 (edited) Estou vendendo a source code completa de plugins e tools para criação de modelos para jogos da Wanmei/Perfect World. Utilidade: Criação de modelos de personagens, animações, criação de roupas, armaduras, montarias, voos , as ferramentas foram traduzidas usando o google translate para o inglês, porém vai com o backup original em chinês permitindo você portar para qualquer idioma que quiser usando os arquivos originais. Conteúdo: Plugins exporter = Mox Exporter, Skeleton Exporter Ferramentas = editor de .smd , editor de .ecm, editor de gfx , editor de skill attacks effects . Engine = Angelica2 completa, com 3rd party sdk Os plugins podem ser compilados usando 3ds max 2009 0u 2012 fica a seu critério, a source contém os dois SDK’S completo , Além do AMDTootle 2.3 completo. Estou vendendo 3 pacotes diferentes: Versão Básica: 5,000 R$, contém só a source code completa. Versão Intermediária: 10,000 R$, contém as mesmas coisas da versão básica mais, os arquivos base dos modelos finalizados dos prints, além de informações para você conseguir criar os modelos mais facilmente além de tirar algumas duvidas. Versão Avançada: 15,000 R$, no caso essa versão vem tudo que tem nas versões anteriores , além de algumas ferramentas extras que estava trabalhando, (editor/viwer de .mox, editor de faces, porém não tive tempo para aprender a usar), além de plugins extras para o 3dsmax para facilitar na hora de criação de modelos, os plugins não foram criados ou compilados por mim, porém eu tive muito trabalhado achando eles. Se tiver interesse entrar em contato: Fórum = mensagem privada Discord = _cerejo Whats = estou no grupo do fórum IMPORTANTE: não vendo somente as ferramentas compiladas ou em partes separadas, a não ser que você tenha comprado alguma dos pacotes e queira fazer upgrade . This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited March 6 by Cerejo 18 3 1 4 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts