Este é um post popular. kaiquebsl Postado 30 de Janeiro 2024 Este é um post popular. Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2024 Fala devs de Perfect World. Hoje eu estou aqui pra apresentar a minha mais nova api de prêmios para Perfect World. Api feita em Node com Type Script Features: - Sorteio de Itens ou Gold - Logado Premiado Por Hora - Logado Premiado Diário - Logado Premiado Semanal - Logado Premiado Mensal - Sorteios dinâmicos por gm via chat (requer participação dos jogadores também via chat) - Registro de Prêmios no discord - Comandos de consultas de prêmios por nick - Comando dos últimos prêmios dividido por categoria Meu discord: kaiquebsl || outros contatos nos links ⬇ Meu site de skins personalizadas pra PW ou Saint Seiya Online: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Marketing e desenvolvimento para servidores? Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 61 1 10 6 1 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabalschutzer Postado 30 de Janeiro 2024 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2024 Kaique Produções 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.