Pakito Postado 16 de Janeiro 2024 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2024 Olá, procuro por Dev, com experiencia versão [email protected] – Clássicos, faço toda a parte de divulgação, administração de tudo para manter online, tenho experiencia na área. Obs: Tenho tudo pronto na cabeça, só abrir e fazer dinheiro, lembrando que o servidor preza durabilidade, abro mão e consigo fazer ate 50% de lucro livre pra cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabalschutzer Postado 16 de Janeiro 2024 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2024 Bem dificil, hoje em dia nego só quer receber adiantado ou te empurrando venda de algum arquivo, minha sugestão é você aprender tudo sozinho primeiro e ir perguntando pros outros, até abrir um projeto… e uma dica, foge de pw 136 isso aí é de momento e furada, vc vai ter q pagar 5 mil pra cada marechal jogar o seu servidor e vc vai ter que torcer pra ngm ir lá te atacar, se vc alugar máquina meme 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.