Este é um post popular. matheus62 Postado 26 de Novembro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 26 de Novembro 2023 somente trocar os arquivos server e client, lembrando que o dds vc encontra na surface não tem segredo, postei isso pq não vi isso aqui e quero agregar algo ao grupo é isso padawns ! Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 54 3 11 2 8 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukasv Postado 30 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2023 Tem duas imagens DDD, onde eu substituo elas? E para que serve o gdeliveryd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus62 Postado 1 de Dezembro 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2023 10 horas atrás, mukasv disse: Tem duas imagens DDD, onde eu substituo elas? E para que serve o gdeliveryd? gdeliveryd é a parte do servidor a imagem dds vc substitui no surface. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukasv Postado 1 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2023 O meu gdeliveryd é da versão 1.5.3, o que eu substituo? Não irei usar o gdeliveryd seu por conta da versão diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeferson Araujo Postado 10 de Janeiro 2024 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2024 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduugafa Postado 3 de Fevereiro 2024 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2024 Top, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.