Krona Postado 24 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2023 Existe algum tutorial sobre como funciona o AIpolicy ou como ele é editado? Estou tendo dificuldades para entender as coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1 ventura Postado 5 de Dezembro 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2023 Em 29/11/2023 em 17:07, shiank disse: Na verdade, nunca tentei editar o AIpolicy ainda, mas é aqui que as funções da masmorra são definidas? como abrir portas dentro da masmorra e tal está aqui? Sim, também no NPCgen.data da DG correspondente 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ventura Postado 27 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2023 Em 24/11/2023 em 20:11, shiank disse: Existe algum tutorial sobre como funciona o AIpolicy ou como ele é editado? Estou tendo dificuldades para entender as coisas. AIpolicy é onde é controlado os eventos do servidor (ativamento automatico), e mensagens dos eventos, também é possível por skill em boss ou mobs por lá e fazer diversas coisas, mais a função principal é mandar mensagem ao boss nascer, e ativar tigger ( Eventos do Jogo) 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 devboxpa Postado 28 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2023 Eu manjo de edição de aipolicy precisa de uma instância custom só chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krona Postado 29 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2023 (editado) Em 28/11/2023 em 00:58, ventura disse: AIpolicy é onde é controlado os eventos do servidor (ativamento automatico), e mensagens dos eventos, também é possível por skill em boss ou mobs por lá e fazer diversas coisas, mais a função principal é mandar mensagem ao boss nascer, e ativar tigger ( Eventos do Jogo) Na verdade, nunca tentei editar o AIpolicy ainda, mas é aqui que as funções da masmorra são definidas? como abrir portas dentro da masmorra e tal está aqui? Editado 29 de Novembro 2023 por shiank Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Krona
Existe algum tutorial sobre como funciona o AIpolicy ou como ele é editado? Estou tendo dificuldades para entender as coisas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados