ventura Postado 27 de Janeiro 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2023 Muitos não sabem, mais é possivel realizar uma invasão e provocar uma sobrecarga no servidor caso essa falha abaixo esteja habilitado. Recentemente, todo mundo conhece o problema de uma "queda do gs" repentina por várias pessoas que acreditam que se você tiver um brinquedo, poderá "se exibir", neste tópico falaremos sobre o processamento de pacotes em locais de fora, simplesmente aconteceu que os chineses inventaram um sistema Socket para receber e enviar pacotes entre o cliente e o servidor, e esse se tornou o motivo pelo qual um pacote com qualquer conteúdo pode ser enviado de fora e, assim, obter qualquer coisa para você. A correção dessa vulnerabilidade é remover o Socket e processar o pacote diretamente na rede local, para isso você precisa abrir o arquivo gs.conf e encontrar as configurações de localização; considere uma das localizações como exemplo Correção do bug. Aqui nos interessa apenas uma linha listen_addr = WORLD01:10901 Basta alterá-lo para listen_addr = 127.0.0.1:10901 para revinculá -lo à rede local, após ter feito esta etapa em todos os locais, você deve excluir o arquivo gsalias.conf e reinicie todos os locais. --------------------------------------------------------------------------------------------- PS: te ajudei? então manda aquele pix do coração para incentivar meus posts. PIX: [email protected] --------------------------------------------------------------------------------------------- Precisa de ajuda em particular? Entra em contato comigo tenho otimos preços. 11 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.