Este é um post popular. grafhenrique Postado 7 de Novembro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 7 de Novembro 2023 Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 47 1 7 4 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grafhenrique Postado 7 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2023 Sejam felizes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucedeity Postado 7 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2023 Pra quem for testar, recomendo baixar um client 174 e usar os arquivos necessários desse 173 pra fazer funcionar. Pelo menos pra mim esse 173 deu MUITOS reportbugs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coreano Postado 7 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2023 você tem link de algum 174? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grafhenrique Postado 7 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2023 @brucedeityQuais itens você jogou no servidor pt? pra funcionar sem bug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coreano Postado 7 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2023 (editado) irmão aqui quando tento abrir esse cliente da erro config.pck sabe me fala por que? Editado 7 de Novembro 2023 por Coreano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucedeity Postado 7 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2023 Deram uma dica lá na Ragezone dizendo que esse erro é devido ao nome da pasta do jogo, muda de chinês para apenas romanji, não sei dizer se realmente funciona porque não testei.. mas faz sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevinha Postado 7 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2023 2 horas atrás, Coreano disse: irmão aqui quando tento abrir esse cliente da erro config.pck sabe me fala por que? renomeie a pasta do elementclient pra qualquer coisa, não deixe nada em chines Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insidetm Postado 8 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2023 9 horas atrás, brucedeity disse: Pra quem for testar, recomendo baixar um client 174 e usar os arquivos necessários desse 173 pra fazer funcionar. Pelo menos pra mim esse 173 deu MUITOS reportbugs. Quais arquivos vc jogou na 174 meu amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insidetm Postado 8 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2023 3 minutos atrás, Master disse: imagem montada Login: root Passwd:: root Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se você é um GOSTOSO! 12 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coreano Postado 8 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2023 agora fazer uma pwserver para entrar com os amigos pra brinca xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coreano Postado 8 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2023 1 hora atrás, Master disse: imagem montada Login: root Passwd:: root Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Agora, Coreano disse: agora fazer uma pwserver para entrar com os amigos pra brinca xD 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo Vista Postado 28 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2023 (editado) Puro: Perfect World Client 1.7.3 Build 2779 (CN) Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Puro: Perfect World Client 1.7.3 Build 2779 (EN) Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Puro: Perfect World Client 1.7.4 Build 3358 (EN) Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Faça Espelhos, se possível.. Editado 14 de Junho 2024 por Pablo Vista links alterados (url) 11 1 1 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jugo Postado 14 de Novembro 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2024 (editado) mais um link quebrado Editado 14 de Novembro 2024 por Jugo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.