ohlimpus Postado 28 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2023 Esse topico é explicitamente sobre PWBR. Citar #1: criar o arg “server:1“ou “server:2” não muda nada no auto-login, ele sempre vai usar o server salvo no cache do atalho, ou então pedir para eu escolher na lista. Gostaria de saber se eu estou fazendo algo errado ou se o PWBR realmente não tem suporte para esse argumento. Citar #2: o EnableForceLogin está desativado nos configs.pck do PWBR original. Eu tentei decompressar e alterar e depois recopressar, mas o jogo nao inicia, o arquivo muda de tamanho, então vou julgar que isso tem haver com CompressLevel. Alguem tem alguma informação sobre esse tópico que pode me explicar ou ajudar? Eu sei que o forum é designado a desenvolvimento de servidores privados, mas agradeceria se alguem pudesse me ajudar com esses assuntos. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.