Este é um post popular. Cerejo Postado 21 de Setembro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 21 de Setembro 2023 Eu acabei de notar que não tinha postado, como eu comentei sobre ela em outro post , vou estar disponlibilizando aqui. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 48 5 3 1 5 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaokristofer Postado 21 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2023 So pra mim especificar aqui no post mesmo essa source é da auth postado pelo Loko a anos ataras ou uma souce dessa nova gauth que vi por ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerejo Postado 21 de Setembro 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2023 Agora, joaokristofer disse: So pra mim especificar aqui no post mesmo essa source é da auth postado pelo Loko a anos ataras ou uma souce dessa nova gauth que vi por ai? é a auth antiga em java, a gauth é feita em c++ é tem na source do servidor porém é necessário fazer as correções para usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. Trevinha Postado 21 de Setembro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 21 de Setembro 2023 (editado) Essa é a em C++ Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 21 de Setembro 2023 por Trevinha 23 1 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerejo Postado 21 de Setembro 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2023 (editado) eu nunca procurei isso aí, mais pelos nomes dos arquivos parece que foi extraido da source da authd em java e refeito em c++, na source 152 aí você tem a gauthd e gacd para compilar, pelos erros que aparecem parece estar faltando alguns protocols, em teoria você pode resolver isso criando as entradas ausentes no rpcalls.xml , com isso o rpcgen gera o protocol. De qualquer forma teria que fazer teste para ver se tem outros problemas Editado 22 de Setembro 2023 por Cerejo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhuoshang Postado 29 de Maio 2024 Compartilhar Postado 29 de Maio 2024 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a334165 Postado 12 de Agosto 2024 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2024 Come and take a look at what it is Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a334165 Postado 12 de Agosto 2024 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2024 Come and take a look at what it is Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admin888 Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março Come and take a look at what it is Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.