Trevinha Posted September 21, 2023 Share Posted September 21, 2023 Gente, tudo bem? Como cria aqueles comandos “!presente” ou alguma coisa assim, em que o jogador digita no chat e recebe recompensas uma única vez? Alguém tem algum tutorial ou os arquivos e pode compartilhar ou ensinar como fazer? Por favor 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 joaokristofer Posted September 22, 2023 Share Posted September 22, 2023 (edited) 20 horas atrás, Trevinha disse: Muito obg pela ajuda!!!! Vou me bater um pouco mas já é uma luz no fim do túnel! Agradeço mesmo Funcionando no game o que você quer, utilizando o script acima. https://drive.google.com/file/d/1RALDhuz6PYRDU67XNHgacBF8Xr5_crFx/view Outras opções de script que tenho ativo pelo chat. Mover personagem de local. Adicionar meridiano Ver ranking / kda isso foi as opções que olhei de ontem pra hoje, mais da pra alterar qualquer coisa no persoangem. Lembrando eu do disconect no char para colocar meridiano e mover personagem (merda de não saber atualizar a gamedbd com personagem online). Edited September 22, 2023 by joaokristofer 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 Popular Post joaokristofer Posted September 21, 2023 Popular Post Share Posted September 21, 2023 Eu fiz esses dias para um amigo, vou deixar o inicio do código para você. Criei um bash que leia o arquivo de log “/logs/world2.chat” esse arquivo registra as mensagens do jogo…. o tail abaixo acompanha a leitura do arquivo e envia para um PHP (essa parte peguei do rank que tem por ai), adicionei o filtro chl=1 significa que vai pegar apenas mensagens do GLOBAL você pode alterar para outros facilmente lendo log. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Substitua o seu_arquivo_novo_aqui.php pelo nome que der a seu file php que vai receber a linha como parâmetro… Ja no php vou deixar as variáveis pegando o ID do personagem e a mensagem enviada. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Pronto agora você tem a base simples pegando a mensagem e o ID do personagem! Para enviar um item ou uma mensagem usando a API – PW é coisa simples tem muitos exemplos. Vou deixar apenas a base para você decidir o que quer fazer. Nota extra: A mensagem vem em base64 eu não recomendo abrir ela mesmo que seja simples exige força computacional voce simplesmente pode comparar com IF ou fazer um SWITCH com bases64 e gastar menos esforço. 24 5 4 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trevinha Posted September 21, 2023 Author Share Posted September 21, 2023 11 minutos atrás, joaokristofer disse: Eu fiz esses dias para um amigo, vou deixar o inicio do código para você. Criei um bash que leia o arquivo de log “/logs/world2.chat” esse arquivo registra as mensagens do jogo…. o tail abaixo acompanha a leitura do arquivo e envia para um PHP (essa parte peguei do rank que tem por ai), adicionei o filtro chl=1 significa que vai pegar apenas mensagens do GLOBAL você pode alterar para outros facilmente lendo log. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Substitua o seu_arquivo_novo_aqui.php pelo nome que der a seu file php que vai receber a linha como parâmetro… Ja no php vou deixar as variáveis pegando o ID do personagem e a mensagem enviada. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Pronto agora você tem a base simples pegando a mensagem e o ID do personagem! Para enviar um item ou uma mensagem usando a API – PW é coisa simples tem muitos exemplos. Vou deixar apenas a base para você decidir o que quer fazer. Nota extra: A mensagem vem em base64 eu não recomendo abrir ela mesmo que seja simples exige força computacional voce simplesmente pode comparar com IF ou fazer um SWITCH com bases64 e gastar menos esforço. Muito obg pela ajuda!!!! Vou me bater um pouco mas já é uma luz no fim do túnel! Agradeço mesmo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trevinha Posted September 22, 2023 Author Share Posted September 22, 2023 1 hora atrás, joaokristofer disse: Funcionando no game o que você quer, utilizando o script acima. https://drive.google.com/file/d/1RALDhuz6PYRDU67XNHgacBF8Xr5_crFx/view Outras opções de script que tenho ativo pelo chat. Mover personagem de local. Adicionar meridiano Ver ranking / kda isso foi as opções que olhei de ontem pra hoje, mais da pra alterar qualquer coisa no persoangem. Lembrando eu do disconect no char para colocar meridiano e mover personagem (merda de não saber atualizar a gamedbd com personagem online). caramba, exatamente isso que falei. Perfeito d+. Você compartilharia esses scripts? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Trevinha
Gente, tudo bem?
Como cria aqueles comandos “!presente” ou alguma coisa assim, em que o jogador digita no chat e recebe recompensas uma única vez?
Alguém tem algum tutorial ou os arquivos e pode compartilhar ou ensinar como fazer? Por favor
4 answers to this question
Recommended Posts