Jump to content
Facebook Whatsapp Twitter Youtube
  • 0

Como criar comando de presente pelo chat?

Trevinha
 Share

Question

Gente, tudo bem? 
Como cria aqueles comandos “!presente” ou alguma coisa assim, em que o jogador digita no chat e recebe recompensas uma única vez?
Alguém tem algum tutorial ou os arquivos e pode compartilhar ou ensinar como fazer? Por favor

• Curtir 1

4 answers to this question

Recommended Posts

• 1
20 horas atrás, Trevinha disse:

Muito obg pela ajuda!!!! Vou me bater um pouco mas já é uma luz no fim do túnel! Agradeço mesmo

Funcionando no game o que você quer, utilizando o script acima.

https://drive.google.com/file/d/1RALDhuz6PYRDU67XNHgacBF8Xr5_crFx/view

Outras opções de script que tenho ativo pelo chat.

Mover personagem de local.
Adicionar meridiano
Ver ranking / kda

isso foi as opções que olhei de ontem pra hoje, mais da pra alterar qualquer coisa no persoangem.
Lembrando eu do disconect no char para colocar meridiano e mover personagem (merda de não saber atualizar a gamedbd com personagem online).

Edited by joaokristofer
  • Curtir 1

• 0
11 minutos atrás, joaokristofer disse:

Eu fiz esses dias para um amigo, vou deixar o inicio do código para você.

Criei um bash que leia o arquivo de log “/logs/world2.chat” esse arquivo registra as mensagens do jogo…. o tail abaixo acompanha a leitura do arquivo e envia para um PHP (essa parte peguei do rank que tem por ai), adicionei o filtro chl=1 significa que vai pegar apenas mensagens do GLOBAL você pode alterar para outros facilmente lendo log.

This is the hidden content, please

Substitua o seu_arquivo_novo_aqui.php pelo nome que der a seu file php que vai receber a linha como parâmetro…

Ja no php vou deixar as variáveis pegando o ID do personagem e a mensagem enviada.

This is the hidden content, please

Pronto agora você tem a base simples pegando a mensagem e o ID do personagem!
Para enviar um item ou uma mensagem usando a API – PW é coisa simples tem muitos exemplos.

Vou deixar apenas a base para você decidir o que quer fazer.

Nota extra: A mensagem vem em base64 eu não recomendo abrir ela mesmo que seja simples exige força computacional voce simplesmente pode comparar com IF ou fazer um SWITCH com bases64 e gastar menos esforço.

Muito obg pela ajuda!!!! Vou me bater um pouco mas já é uma luz no fim do túnel! Agradeço mesmo

• Uau 1

• 0
1 hora atrás, joaokristofer disse:

Funcionando no game o que você quer, utilizando o script acima.

https://drive.google.com/file/d/1RALDhuz6PYRDU67XNHgacBF8Xr5_crFx/view

Outras opções de script que tenho ativo pelo chat.

Mover personagem de local.
Adicionar meridiano
Ver ranking / kda

isso foi as opções que olhei de ontem pra hoje, mais da pra alterar qualquer coisa no persoangem.
Lembrando eu do disconect no char para colocar meridiano e mover personagem (merda de não saber atualizar a gamedbd com personagem online).

caramba, exatamente isso que falei. Perfeito d+. Você compartilharia esses scripts?

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Create New...