Ir para conteúdo
Facebook Whatsapp Twitter Youtube

pwadmin 4.5

Master
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 horas atrás, Master disse:

Всем привет! Я ни о чем не беспокоиться PWAdmin 4.5 на языке оригинала и без изменений.

Я получил информацию, что кто-то бросал в PWAdmin 4.5 с trojan, поэтому я решил поделиться очищенную версию здесь. Пожалуйста, будьте осторожны при загрузке любого программного обеспечения через интернет.

Не сводите к существу файлов, которые вас загружают. Безопасность-на первом месте!

Para visualizar isto você precisa fazer

Escreve que o Trojan

• Curtir 17
  • Não curtir 2
  • Uau 2
  • Confuso 1
  • Hmmm 4
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Master disse:

Траяны ўніверсальныя і вельмі папулярныя, таму цяжка апісаць усе тыпы. Тым не менш, большасць траянскіх праграм распрацаваны, каб узяць пад кантроль кампутар карыстальніка, скрасці дадзеныя, шпіёніць за карыстальнікамі або ўставіць новыя шкоднасныя праграмы на кампутар ахвяры.

Кого ты там собрался брать на пляж?

Link para o comentário

alguém sabe como corrige isso? dei permissões no servidor e alterei a senha do banco de dados, no pwadmin_work.log diz isso 
image.png.8b004b0f598938623e50187fef47fe14.png

21.09.2023 15:44:24 - [PWAdmin] Started
21.09.2023 15:44:24 - Using protocol version - 0
21.09.2023 15:44:24 - Connecting to GameDBD...21.09.2023 15:44:24 - [PWAdmin] Signal: Segmentation fault, Addr: 0x0000000000000000
== Backtrace ==
[0x63a007]
[0x63a007]
[0x404449]
[0x428070]
[0x4deda5]
[0x6340f9]
== End Backtrace ==
21.09.2023 15:44:24 - [PWAdmin] Stopped
21.09.2023 15:44:24 - Destroy Work Thread
21.09.2023 15:44:24 - Destroy Work Thread
21.09.2023 15:44:24 - Bind to port 0...success
21.09.2023 15:44:24 - [MONITOR] Child process restart
21.09.2023 15:44:24 - [PWAdmin] Started
21.09.2023 15:44:24 - Using protocol version - 0
21.09.2023 15:44:24 - Connecting to GameDBD...21.09.2023 15:44:24 - [PWAdmin] Signal: Segmentation fault, Addr: 0x0000000000000000
== Backtrace ==
[0x63a007]
[0x63a007]
[0x404449]
[0x428070]
[0x4deda5]
[0x6340f9]
== End Backtrace ==

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Траяны ўніверсальныя і вельмі папулярныя, таму цяжка апісаць усе тыпы. Тым не менш, большасць траянскіх праграм распрацаваны, каб узяць пад кантроль кампутар карыстальніка, скрасці дадзеныя, шпіёніць за карыстальнікамі або ўставіць новыя шкоднасныя праграмы на кампутар ахвяры.

• Curtir 1
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 21/09/2023 em 11:20, Master disse:

Olá pessoal! Estou disponibilizando o PWAdmin 4.5 em sua versão original e sem modificações.

Recebi informações de que alguém estava distribuindo o PWAdmin 4.5 com um trojan, então decidi compartilhar a versão limpa aqui. Por favor, tenham cuidado ao baixar qualquer software pela internet.

Fiquem atentos à procedência dos arquivos que vocês baixam. Segurança em primeiro lugar!

Boa tarde Master , tudo bem?

Master, eu nunca mexi no pwadmin mais eu vi alguns videos de como liga-lo, porem, o meu não starta, ja coloquei ip e o local dos arquivos, em videos algumas pessoas coocam o adm servidor na pasta home , e no meu os arquivos que deveriam estar na home estao em root.

Eu devo colocar a pasta pwadmin servidor dentro da home vazia ou eu a coloco na pasta root/pwserver;

Sem título.png

• Curtir 1
Link para o comentário

4 horas atrás, krivus disse:

Boa tarde Master , tudo bem?

Master, eu nunca mexi no pwadmin mais eu vi alguns videos de como liga-lo, porem, o meu não starta, ja coloquei ip e o local dos arquivos, em videos algumas pessoas coocam o adm servidor na pasta home , e no meu os arquivos que deveriam estar na home estao em root.

Eu devo colocar a pasta pwadmin servidor dentro da home vazia ou eu a coloco na pasta root/pwserver;

Sem título.png

image.png.01efb5209f441221312d1c6006e4d16d.png

• Curtir 1
Link para o comentário

Oi Master, obrigado por me responder, mais agora o buraco é mais embaixo kkkkkkk muda algo eu mover todo conteudo da pasta root para a home ? se não , olha o que acontece agora.

a mensagem de erro não para de aparecer, as vezes deve ser algo besta kkk mais eu ja perdi 3 dias com isso, ^^

eu passei as coisas do root para a home mais o erro ja acontecia antes de passar .

isso aqui ta no arquivo do pwadin .conf :

[Mysql]
# Username
user        =    root
# Password (if the password contains characters that specify it in quotation marks)
pass        =

eu posso colocar qualquer coisa no lugar do password do mysql ? ou tem algum lugar que me da o password ?

Desculpa por isso tudo kkkk 

Pwadmin error.png

Link para o comentário

9 horas atrás, krivus disse:

Oi Master, obrigado por me responder, mais agora o buraco é mais embaixo kkkkkkk muda algo eu mover todo conteudo da pasta root para a home ? se não , olha o que acontece agora.

a mensagem de erro não para de aparecer, as vezes deve ser algo besta kkk mais eu ja perdi 3 dias com isso, ^^

eu passei as coisas do root para a home mais o erro ja acontecia antes de passar .

isso aqui ta no arquivo do pwadin .conf :

[Mysql]
# Username
user        =    root
# Password (if the password contains characters that specify it in quotation marks)
pass        =

eu posso colocar qualquer coisa no lugar do password do mysql ? ou tem algum lugar que me da o password ?

Desculpa por isso tudo kkkk 

Pwadmin error.png

tem que ser a senha que tu ta usando no MySQL, se tu ta usando os arquivos disponibilizados nesse fórum, provável que a senha seja root tb

Link para o comentário

A senha do mysql era root mesmo ^^ mais o pwadmin não liga as instancias, e tambem quando abro element e vou colocar login e senha ele fala que a versão do pw é antiga e precisa atualizar, mais a versão e a ova eu peguei aqui e no video funciona kkkkk 

acho q as vezes me embanano com as coisas por causa do tdah kkkkkkkkkk 

eu devo deletar tudo e tentar do zero denovo ?

Link para o comentário

10 horas atrás, krivus disse:

A senha do mysql era root mesmo ^^ mais o pwadmin não liga as instancias, e tambem quando abro element e vou colocar login e senha ele fala que a versão do pw é antiga e precisa atualizar, mais a versão e a ova eu peguei aqui e no video funciona kkkkk 

acho q as vezes me embanano com as coisas por causa do tdah kkkkkkkkkk 

eu devo deletar tudo e tentar do zero denovo ?

versão antiga pode ser os datas, joga os datas que estão no PWServer(ou home)>gamed>config dentro da pasta data do seu cliente

Link para o comentário

Bom dia cashtter, 

Cara, mandei as pastas para dentro do data do cliente e não deu, mais na versão 173 eu baixei um gshop q fez o erro desaparecer , eu acho q o problema deve ser mesmo ali no gshop, o engraçado é que por eu ter baixado e seguido o video passo a passo nao deveria ter acontecido isso né ? sera que o ant virus deletou algo ?

Eu espero não estar enchendo muito o saco seu e do master com minhas perguntas noobs kkkkk espero que tomem como desafio de conhecimento onde todos nos possamos aprender juntos ^^

Obrigado por estarem me ajudando!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 10 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Criar Novo...