pharaohgm Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Alguem ai pode me falar onde muda o horário da TW na versão 1.5.5? Estou precisando, quero mudar para ás 21h. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 finger Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 Para mudar o horário da TW é na Domain basta alterar o arquivo que tem uma linha de horário e pronto. Abra o domain com o editor e altere as informações que tem lá é bem intuitivo não tem segredo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 finger Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 Olha como é simples alterar: Abra seu arquivo domain com o editor Vou deixar aqui essa imagem traduzida Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 finger Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 5 minutos atrás, finger disse: Olha como é simples alterar: Abra seu arquivo domain com o editor Vou deixar aqui essa imagem traduzida Lembrando que tem que alterar o lado do cliente e o lado do servidor Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 finger Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 Agora, finger disse: Lembrando que tem que alterar o lado do cliente e o lado do servidor Esse é o lado do cliente 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
pharaohgm
Alguem ai pode me falar onde muda o horário da TW na versão 1.5.5? Estou precisando, quero mudar para ás 21h.
4 answers to this question
Recommended Posts