armagedon Postado 31 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2023 Estou procurando um programador que crie para mim, um chat de voz integrado dentro do PW, para que os jogadores interajam entre si, interessados enviar mensagem para o whatsapp +55 99 8494-6214 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisffs Postado 1 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2023 (editado) Dificil criar um chat de voz integrado com o client DO ZERO em amigo, é possivel fazer com alguma plataforma já existente como o discord. caso tenha interesse chrisfs#9593 Editado 1 de Setembro 2023 por chrisffs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerejo Postado 1 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2023 (editado) O PW já tem uma ferramenta própria para isso o GT, as primeiras versões eram imbutidas no jogo, as atuais tem o .exe para usar no client, porém não sei se da para ativar o lado servidor. Editado 1 de Setembro 2023 por Cerejo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.