armagedon Posted August 31, 2023 Share Posted August 31, 2023 Estou procurando um programador que crie para mim, um chat de voz integrado dentro do PW, para que os jogadores interajam entre si, interessados enviar mensagem para o whatsapp +55 99 8494-6214 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chrisffs Posted September 1, 2023 Share Posted September 1, 2023 (edited) Dificil criar um chat de voz integrado com o client DO ZERO em amigo, é possivel fazer com alguma plataforma já existente como o discord. caso tenha interesse chrisfs#9593 Edited September 1, 2023 by chrisffs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerejo Posted September 1, 2023 Share Posted September 1, 2023 (edited) O PW já tem uma ferramenta própria para isso o GT, as primeiras versões eram imbutidas no jogo, as atuais tem o .exe para usar no client, porém não sei se da para ativar o lado servidor. Edited September 1, 2023 by Cerejo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts